Duas imagens em close em momentos e locais diferentes de Simaria e Vicente Escrig.

Simaria recebe ordem da justiça após ex-marido entrar com pedido: “Perigo de dano”

Um pouco mais de um ano de anunciarem a separação, Simaria e Vicente Escrig travam batalhas na justiça por bens e direitos

Compartilhe

Simaria segue com a vida pessoal um tanto quanto conturbada. Após o fim em definitivo da dupla com Simone, a cantora também enfrenta perrengues com a justiça quanto ao seu divórcio com Vicente Escrig.

De fato, Simaria e Vicente anunciaram o divórcio em agosto de 2021. Todavia a relação entre os dois já estava abalada há muito tempo. Simaria, no entanto, precisou entrar na justiça para que seu ex-marido saísse de casa. Isso porque, Vicente Escrig alegava que não sairia do imóvel por causa de seus filhos com a cantora. Essas informações foram publicadas na coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Em julho, Simaria também deu uma entrevista polêmica à Leo Dias onde detalhou o fim do seu casamento. E foi nesse momento que o empresário espanhol acionou a justiça contra a ex-mulher.

Simaria proibida de falar do ex

Simone e Vicente Escrig em um antigo ensaio fotográfico romântico.
Briga na justiça entre Simaria e Vicente vai além de “proibição de citar ex” em entrevistas. Fonte: Instagram

De acordo com as informações de Leo Dias e do “Notícias da TV”, uma ação corre em segredo de Justiça na 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Segundo a decisão da juíza, Simaria não poderá falar sobre o ex-marido em público, ou fazer declarações negativas.

“O direito da requerida [Simaria] de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor [Escrig] como no caso em epígrafe”- diz trecho da decisão.

A magistrada ainda avalia que Vicente Escrig pode sofrer “perigo de danos” com tais exposições: “é direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”.

A juíza, no entanto, avaliou que uma multa não se faz necessária a esse caso.

Vale lembrar que na entrevista à Leo Dias, antes da sua festa de aniversário, Simaria fez a seguinte declaração sobre o fim do seu casamento:

“Minha vida estava uma bagunça, e eu fazendo tudo em casa. Você tem que ter uma equipe dentro de casa para trabalhar, só que ele, em vez de fazer essa parte, não me ajudava. Era eu que resolvia tudo. Uma hora eu disse ‘o que esse cara está fazendo aqui?’. E comecei a observar. Sou verdadeira demais [para não dar sinais]” – declarou a irmã de Simone.

Resposta do ex de Simaria

Duas imagens em close em momentos e locais diferentes de Simaria e Vicente Escrig.
Simaria e Vicente estão separados desde agosto do ano passado. Fonte: Instagram

Após a entrevista ter sido publicada nas redes sociais, Vicente fez uma nota que foi noticiada no programa “A Hora da Venenosa”, do Balanço Geral SP, da Record TV:

“Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar sobre o ocorrido”- disse o empresário espanhol.

Com efeito, vale lembrar que, ainda segundo Fabíola Reipert, da “Hora da Venenosa”, Vicente Escrig pede na justiça a divisão de bens com a cantora. Tais bens vão desde milhões de reais à imóveis de alto padrão, tanto no Brasil como na Espanha. Ademais, o pedido também se estende a guarda dos filhos do ex-casal. Todo esse processo também segue em segredo de justiça.

Simaria e Vicente tiveram um casamento de 14 anos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como a notícia foi dada no “A Tarde É Sua”, na RedeTV!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias