Solange Gomes e Lumena Aleluia trocam farpas nas redes.

Solange Gomes detona cena de sexo de Lumena na MTV e tem passado revirado pela ex-BBB: “Eu pegava”

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu e ex-Fazenda deu o que falar ao criticar Lumena e companhia após cena quente de sexo na MTV

Compartilhe

O final de semana começou agitado no mundo do ex-participantes de reality show. Isso porque, na última quinta-feira, 13, a MTV exibiu o terceiro episódio do De Férias com o Ex. O reality de pegação é famoso por levar cenas quentes ao ar. Na atração, jovens são convidados para ficar numa casa de praia (em Maceió AL). Enquanto vão conhecendo pessoas “novas”, ex-namorados (a) vão aparecendo aleatoriamente no local.

E é ai que a confusão começa. Mas além das confusões com os ex e atuais, o programa também não poupa o público de cenas bem ousadas de sexo, beijos, festas e muita bebida. Acontece que no episódio dessa semana, três casais que estavam dormindo no mesmo quarto decidiram transar durante a madrugada. E é claro que tudo foi mostrado. Algumas pessoas acharam muito apelativo o trecho. Uma delas foi a ex-Fazenda, Solange Gomes que usou as redes para criticar. Vem saber o que Lumena Aleluia (que integrava um dos casais) respondeu.

O que aconteceu com Lumena e Solange Gomes?

Solange Gomes e Lumena Aleluia trocam farpas nas redes.
Lumena integrou um dos casais do De Férias com o Ex que não se importou em transar na frente dos outros. Fonte: Instagram

Uma troca de farpas daquelas agitou as redes sociais nessas últimas horas. Após assistir a tal cena de três casais tendo relação sexual no mesmo quarto no De Férias com o Ex: Diretoria, Solange Gomes não conteve suas críticas.

“Que horror, meu Deus! Para os homens, como sempre, está tudo bem. A degradação das mulheres, é o Brasileirinhas da atualidade…Acabem com esse programa, que nojo”– disse a ex-Fazenda fazendo referência a famosa produtora de filmes eróticos.

Após ver que seu comentário rendeu vários burburinhos, Solange voltou usar seus stories para dizer o que pensa sobre “sexo real” na TV. Sexo todo mundo faz, e tem que fazer mesmo, não importa o gênero e não importa como. Mas na TV, você assinar um contrato sabendo que, se você entrar no programa e não transar, você não dá conteúdo, é lixo”.

“Sabe o que é ridículo e de uma ignorância absurda? Algumas pessoas falarem para mim: ‘Mas você está falando isso, sendo que trabalhou na Banheira do Gugu de biquíni’. P*rra, vocês querem comparar isso com cenas explícitas de sexo da forma que está sendo mostrada, que as pessoas estão assinando contrato para transar?”– seguiu a ex-Banheira do Gugu.

De maneira idêntica, Solange Gomes já se adiantou antes que pessoas rememorassem os tempos em que seus seios costumavam escapar durante a dinâmica da Banheira do Gugu.

“Não ousem comparar, e respeitem a memória do Gugu, com programas desse nível. Passava em um domingo à tarde, com o maior apresentador que esse país já teve. Ninguém ali estava transando na televisão, era uma brincadeira, uma gincana, criada pelo Gugu. Parem com essa burrice”– disparou a musa.

Relacionadas

A resposta de Lumena

Solange Gomes e Lumena Aleluia trocam farpas nas redes.
Como resposta, Lumena recordou de algumas polêmicas do passado de Solange Gomes. Fonte: Instagram

Não demorou muito par Lumena Aleluia, que participou do BBB-20 e foi aliada de Karol Conká mandasse uma resposta para Solange. Acontece que Lumena é uma das famosas que está no De Férias com o Ex: Diretoria. Inclusive, a ex-BBB também foi registrada transando com Nakagima (ex-Ilha Record).

No vídeo-resposta postado por Lumena, a ex-BBB aparece na frente de uma imagem da capa da Playboy que Solange Gomes estampou nos anos 90.

“Que jornada, hein, minha irmã! Olha esse peitinho aí, bonitinho. Que jornada, Solange, ‘ressignificou’ bonitinho. Eu pegava, cadê você me convidando? Já peguei até o sabonete, tô aí, caiu na rede é peixe” (…)”Autorizada é ela… Solange Gomes, defensora dos bons costumes e da família brasileira”- debochou.

Com efeito, Lumena também citou um trecho do livro de memórias de Solange Gomes, onde a ex-Fazenda narra uma relação sexual com o ator Marcio Garcia e seu irmão.

Sobre isso, Solange rebateu: “Eu já falei que transar todo mundo tem que transar, mas não na TV. O que eu fiz em respeito a envolvimento com homens famosos, não fiz na TV. Não ganhei cachê”.

“Posei nua sim, fiz diversas revistas. Participei sim da Banheira do Gugu, com muita honra e com muito orgulho, porque estive ao lado do Gugu. Eu não transei na televisão, eu não assinei um contrato ou recebi cachê para transar na televisão. Existe uma distância muito grande com ficar de biquíni, gente ignorante”– disparou Solange Gomes.

Por fim, o De Férias com o Ex Diretoria tem episódios estão disponíveis na Paramount + e na MTV às quintas-feiras às 21h20, semanalmente.

Por fim, veja como a equipe do UOL falou sobre esse bafafá:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias