Sonia Abrao, Chorão

Sonia Abrão passa por experiência sobrenatural após morte de Chorão

Prima do cantor Chorão, Sonia Abrão passou por uma experiência sobrenatural no dia da morte do cantor, em 2013

Compartilhe

Em 2013 o Brasil parou com a morte de Chorão, da banda Charlie Brown Jr. Com uma legião de fãs, sua partida foi sentida por todos.

A apresentadora Sonia Abrão, prima de Chorão, revelou ter passado por uma experiência sobrenatural após a morte do cantor.

Sonia Abrão e Chorão

Prima de Chorão, Sonia Abrão foi a voz da família do cantor após a morte dele. Muito próximos, os dois tinham uma boa relação familiar.

Após a partida dele, a apresentadora revelou ter passado por uma experiência sobrenatural, sentindo a presença dele em sua casa.

“No meu quarto, eu tenho uma estante. O Charlie Brown Jr. sempre foi a paixão do meu filho. Ele tinha um boné da Família 13, que Chorão usava muito e ficava pendurado numa quina da estante”, disse Sonia Abrão em entrevista a Otaviano Costa, no UOL.

A experiência envolveu Jorge, filho de Sonia Abrão, e um boné que representava o laço familiar entre eles. “Não tinha corrente de ar, mas o boné se desprendeu e veio caindo, como se fosse em câmera lenta, até o chão. Fiquei gelada e impressionada com aquilo. Era como se ele estivesse de fato ali”, disse.

O acontecido foi no dia da morte de Chorão, em 6 de março de 2013. Horas depois naquele dia, a apresentadora recebeu a notícia da morte do primo.

“Achei que ele havia sido preso, porque já tinha se metido em briga outras vezes. Mas era a notícia da morte dele”, contou.

Sonia Abrão e Chorão
Sonia Abrão e Chorão (Foto: Reprodução)

“Essas coisas marcam e impressionam, mas ao mesmo tempo elevam o nosso espírito, porque tiram a gente do sofrimento terreno e nos deixam esperança de que o reencontro vai acontecer em algum outro plano”, completou.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias