Sophia Abrahão

Sophia Abrahão dá detalhes de como descobriu traição de ex e internet especula: “me tranquei no banheiro”

Segundo Sophia Abrahão, o ex conversava com várias outras mulheres; ela contou a história da traição em um podcast

Compartilhe

Contou tudo! Sophia Abrahão contou os detalhes de como descobriu a traição do ex, e claro, a internet já está querendo dar nome aos bois. A atriz, que tem 32 anos, contou o ocorrido durante a gravação de seu podcast “Avisa Chegando”.

A pergunta que não quer calar é: como uma pessoa tem coragem de trair nossa querida Alice Albuquerque? Esse e outros detalhes você confere a seguir, aqui no Fashion Bubbles!

É verdade que Sophia Abrahão sofreu uma traição?

Sophia Abrahão
Fonte: Instagram @sohpiaabrahao

Como diria Mia Colucci, ou melhor, Alice Albuquerque, “como é difícil ser eu“. A princípio, a ruivinha Sophia Abrahão deu detalhes da traição que sofreu no último episódio de seu podcast “Avisa Chegando”, que comanda ao lado da amiga Mariana Molina.

Antes de mais nada, vale lembrar que ela está em um relacionamento sério com Sérgio Malheiros, 30 anos, com quem namora há cerca de 9 anos. Nesse sentido, a ruiva revelou durante o episódio que, um dia, pegou o celular de um antigo namorado e encontrou conversas com outras mulheres.

Teve um dos meus términos que foi complexo, complicado, e eu acho que eu não soube colocar um ponto final, só meio que sumi”, confessou a artista. “Estava em uma festa, eu não ia dormir na casa do meu namorado na época, mas decidi nesse dia, porque a gente fareja alguma coisa no ar”, relembrou.

Após a festa, no entanto, o casal seguiu para a casa do rapaz que, segundo Sophia, estava muito bêbado. “Era uma presa fácil para a minha toxicidade”, brincou Sophia, que já desconfiava da traição.

Eu senti que estava rolando alguma coisa, porque ele estava muito no celular. Eram 4h da manhã, sendo que a namorada dele estava do lado”, detalhou.

“Cheiro de traição”, comentou Mariana ao ouvir a história da amiga. Apesar de ter mudado de ideia em cima da hora, Sophia afirma que seu ex não demonstrou nenhuma reação, apenas aceitou. “Ele arrasava nessa arte da traição“.

Sophia Abrahão descobriu a traição através de mensagens no celular do ex

Como não tinham a senha do celular um do outro, Sophia relatou que começou a prestar atenção quando o namorado mexia no celular, tentando descobrir o código de desbloqueio do aparelho. “Eu fiquei como um gato esperando o momento de dar o bote”.

Então, assim que foram para a cama, não demorou muito para o ex- namorado de Sophia Abrahão dormir. Nesse momento, a atriz disse que sentiu uma das maiores adrenalinas de sua vida. “Eu sabia que eu ia pegar alguma coisa“, revela sobre o pressentimento de que estava sendo traída.

Enquanto fingia que estava dormindo, a atriz esperou ter certeza de que o rapaz não estava consciente, até o momento em que o viu descansar agarrado com o aparelho telefônico. “Quem dorme com o celular segurando no travesseiro?”, questionou Sophia.

“Como um ladrão, eu sai do meu lado, fui até o lado dele, rapidamente peguei o celular. Eu estava com muita adrenalina, parecia que eu estava cometendo um crime. Mas eu não fiquei ali, dando mole com o celular. Eu me tranquei no banheiro“, revelou.

Assim sendo, ela conta que encontrou as mensagens entre ele e outra garota:

“E não é que o dito cujo estava combinando um rolêzinho com uma menina nesse dia?”, relatou Sophia Abrahão. Na conversa, porém, ‘ela’ se desculpou por não ter conseguido encontrar a suposta amante de seu namorado.

Ainda segundo a atriz, a menina estava na mesma festa que o casal. “Ela estava na festa, esperando eu ralar [ir embora]. Não conhecia ela”, afirmou. Porém, ao invés de apenas confrontar o rapaz, Sophia tirou print de toda a conversa e encaminhou por email.

Abalada com tudo o que viu, a atriz optou por deixar o celular do rapaz na bancada do banheiro — para que, assim que ele acordasse, percebesse que ela viu suas conversas –, pegou suas coisas e, silenciosamente, deixou o apartamento, colocando um fim na relação sem nem mesmo dar a oportunidade dele se explicar.

Quem é o ex namorado que traiu Sophia?

Claro que após o episódio do podcast, não demorou muito para a internet começar a especular quem seria o tal ex-namorado, acusado por Sophia Abrahão de traição.

Sergio Malheiros e Sophia Abrahão
Sérgio Malheiros e Sophia estão juntos há 9 anos. Fonte: Instagram @sophiaabrahao

Pode ter sido o Fiuk ou o Micael Borges“, sugeriu uma internauta. “Pode ser o Chay Suede também, eles namoraram um tempão“, cogitou uma outra. No entanto, Chay e a atriz não ficaram muito tempo juntos. Antes de contracenarem na novela Rebelde Brasil, em 2011, os dois tiveram um rápido affair.

Um ano depois, durante as gravações da novela, a artista se envolveu com Micael Borges, com quem namorou cerca de um ano.

Em 2014, porém, a atriz teve um romance com Fiuk, o filho de Fábio Jr. Dois anos depois, o relacionamento chegou ao fim com rumores de que a atriz havia traído o cantor — algo que acabou até mesmo em processo.

Foi o Micael Borges, ele já admitiu que vacilou com ela“, argumentou uma fã de Sophia Abrahão sobre a identidade do suposto traídor.

Por fim, continue de olho aqui no portal para saber tudo a respeito do mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias