Sula Miranda faz sua estreia como atriz na novela Gênesis na Record TV (montagem: Fashion Bubbles)

Sula Miranda está sem relações íntimas desde 2007 e se compara a sua personagem em Gênesis: “Compromisso”

Sula Miranda está no elenco de Gênesis. E nesse caso a vida imita a arte e vice-versa. Assim como sua personagem, Quira, Sula Miranda faz questão de ser mais reservada e diz que está se guardando para um grande amor.

Compartilhe

Sula Miranda não é mais a Rainha dos Caminhoneiros. No entanto, a cantora continua encantado o público com o seu talento. Recentemente, Sula Miranda ingressou na carreira de atriz. Como resultado, a artista tem arrancado elogios do público e também da direção da Record TV, na novela Gênesis.

Na trama, Sula Miranda interpreta Quira. A personagem é a principal integrante do culto ao deus Dagon, meio humano e meio peixe. Além disso, Quira também é sabia e conselheira. Nos próximos capítulos, a personagem de Sula ganhará mais destaque. Quirá irá revelar uma paixão à Ficol (Joelson Medeiros), general do reino.

Dessa forma, Quira terá que ser firme em sua fé e manter a virgindade a qualquer custo. Com efeito, a vida de Quira e Sula cruzam nesse ponto. A cantora virou evangélica em 2008 e desde então abriu mão de fazer amor casualmente. Como resultado, Sula Miranda busca um amor verdadeiro.

 

 

A Vida Imita a Arte

 

 

Sula Miranda compara sua personagem à sua vida real (imagem: divulgação)
Sula Miranda compara sua personagem à sua vida real (imagem: divulgação)

De acordo com o site Notícias da TV, Sula Miranda não quer saber de “ficar por ficar.” Em entrevista ao site, Sula diz que gosta das coisas à moda antiga, e não tem pressa tampouco ansiedade para “fazer amor.”

 Eu quero compromisso. Essa coisa de ‘dorme na minha casa, depois durmo na sua’… Estou fora! Para mim, tem que ser à moda antiga. Acho que tenho que casar com o Ficol mesmo, o de 4 mil anos atrás, porque neste mundo [atual] está difícil de achar  – afirmou Sula Miranda ao Notícias da TV.

Quanto ao tempo sem “relações íntimas” (14 anos) Sula Miranda tira de letra e até pincela um pouco de humor: “Eu parei de contar (risos)(…)É complicado. Às vezes, aparece algum Ficol aí no meio do meu caminho. Sempre tem um que quer ser ficante. Então, a Quirá me empresta essa força dela.” – dispara Sula que não abre mão de um compromisso, e se inspira em sua personagem.

 

  • Veja também: Tiago Abravanel faz desabafo e critica postura da tia, Patrícia: “precisa respeitar quem eu sou”

 

 

Sucesso e Tragédia

 

 

Sula Miranda foi a Rainha dos Caminhoneiros entre as décadas de 80 e 90 (montagem: Fashion Bubbles)
Sula Miranda foi a Rainha dos Caminhoneiros entre as décadas de 80 e 90 (montagem: Fashion Bubbles)

Como cantora, Sula Miranda começou a carreira cantando ao lado das irmãs, Gretchen e Yara além da amiga, Paula. O primeiro disco das Melindrosas alcançou a marca de 1 milhão de cópias.

Mais tarde, Sula seguiu carreira solo e assim se tornou a Rainha dos Caminhoneiros. Sua jornada sertaneja foi marcada por sucessos. No entanto, seu primeiro casamento foi marcado por uma tragédia.

Em uma noite de 1990, Sula Miranda foi agredida pelo empresário Luís Flávio Rocha. Eles eram casados, mas Luís era alcoólatra. Sula se trancou no banheiro e Luís acabou cometendo suicídio na sala. Isso deixou Sula extremamente abalada e a levou a depressão.

Ele estava alcoolizado. Passados alguns minutos, ouvi o tiro e corri para a sala onde ele estava. Quando o vi imóvel, cheguei inclusive a fazer respiração boca a boca, eu não tinha percebido o tiro em sua cabeça. Os peritos me disseram depois que talvez a arma tivesse disparado sem querer, por um descuido – relatou Sula em entrevista na época.

 

 

Novos Rumos da Carreira

 

 

Sula Miranda e o elenco de Gênesis (imagem: Instagram)
Sula Miranda e o elenco de Gênesis (imagem: Instagram)

 

Após o episódio trágico, depressão e problemas financeiros, Sula Miranda deu a volta por cima. Ela é mãe de Natan, fruto de seu segundo casamento. Com efeito, em 2008 se converteu a religião evangélica e focou na carreira gospel.

Sula Miranda disse ao Notícias da TV que em 2019 estava assistindo a novela Jesus e sentiu vontade de atuar. Dessa forma, Sula enviou um e-mail para a direção da Record TV. Como resultado, a artista passou por testes e todo preparo necessário.

Por fim, Sula Miranda está orgulhosa com seu novo ofício. Prova disso é o carinho que a cantora (e atriz) fez nos bastidores de Gênesis. Sula se despediu das gravações levando chocolates para toda a equipe como forma de agradecimento: “Agora, literalmente, sou atriz. Tenho DRT e estou capacitada” – finalizou Sula ao Notícias da TV.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias