Susana Naspolini

Aos 49 anos, morre Susana Naspolini, repórter da TV Globo

Morreu nesta terça-feira, 25, a repórter da TV Globo Susana Naspolini. Conhecida do público carioca, ela travava batalha contra um câncer

Compartilhe

Nesta terça-feira, 25, uma notícia triste comoveu o público carioca da TV Globo. A repórter Susana Naspolini morreu aos 49 anos.

Apresentadora do quadro RJ Móvel do RJ1, Susana faleceu hoje vítima de um câncer. Com uma carreira de sucesso, a repórter deixa um legado de amor com o público.

Morre Susana Naspolini

O público do RJ1 da TV Globo já estava habituado com o quadro RJ Móvel, comandado por Susana Naspolini, que ia atender os chamados da população carioca e pedir por melhorias dos serviços básicos.

Conhecida e amada pelo público do Rio de Janeiro, a repórter estava na Grupo Globo desde 2002 e durante esses 20 anos virou figurinha carimbada nas pautas populares.

Dessa forma, no RJ Móvel, Susana Naspolini ia com seu calendário de papel, cobrando de representantes dos órgãos públicos uma data para a conclusão das melhorias nos bairros cariocas.

Assim, anotava o dia e voltava com sua equipe para verificar se os problemas haviam sido resolvidos firmando um compromisso com a população. Dessa forma, caso não tivesse sido resolvido, voltava algumas semanas depois, até que o problema fosse solucionado. 

Susana Naspolini e suas peripécias no RJ1
Susana Naspolini e suas peripécias no RJ1 (Foto: Reprodução)

Veja também – Xuxa diz não ao SBT e fica de fora do Teleton esse ano; saiba o motivo

Contato com o público

Assim, conectada com o público, Susana Naspolini encarava os desafios da população e seu bom-humor sempre era o carro-chefe de suas reportagens. Em muitos casos, andou de bicicleta por ruas esburacadas, comeu bolo e tomou café com os cariocas.

Dessa forma, uma de suas reportagens mais marcantes foi ao subir em uma árvore, fato divertidíssimo que ficou eternizado no RJ1.

“É o meu jeito de trabalhar, podem ou não gostar. Sou muito feliz fazendo, me sinto em casa. No outro dia, minha filha falou: ‘Mãe, sua blusa estava toda suada’. Respondi: ‘Filha, estava gravando em Bangu, meio-dia, não vai ter suor?’. Tem suor, tem o cafezinho; se eu tiver andando e tropeçar, vai entrar o tropeço; se eu sentar na calçada pra falar com alguém, vai mostrar; ah, esse ângulo tem mais sol do que o outro? Não tem problema, é ali que a gente está”, disse Susana entrevista para o site Memória Globo.

Luta conta o câncer

Aos 49 anos, Susana Naspolini travava uma batalha contra um câncer. O primeiro diagnóstico da doença veio aos 18 anos e durante sua vida teve idas e vindas com a doença.

Ademais, moradora do Rio de Janeiro, a repórter da TV Globo estava internada em São Paulo para um tratamento intensivo. Sua filha, Julia, já havia informado que o estado da mãe era gravíssimo e ela estava sob intensos cuidados médicos.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Travessia e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias