Xuxa e Silvio Santos.

Xuxa diz não ao SBT e fica de fora do Teleton esse ano; saiba o motivo

Ao que tudo indica, Xuxa ainda está triste com um comentário feito por Silvio Santos no passado e por isso não irá ao Teleton esse ano

Compartilhe

Assim como aconteceu o “Criança Esperança” na Globo em agosto desse ano, agora em novembro é a vez do mobilizar o público com o Teleton. O projeto traz artistas de outras emissoras além de músicos em prol de arrecadação de fundos para AACD.

No ar desde 1998, Silvio Santos costuma dedicar mais de 24h de sua programação com artistas, jornalistas e atletas. Os executivos de outras emissoras costumam liberar seus artistas para ajudarem no comando da atração. Inclusive a Globo.

demorou para participar do evento, pois o canal dos Marinhos costumava a ceder artistas que não estavam no ar em novelas e programas de TV. Dessa forma, Xuxa só pisou no palco do Teleton em 2015, quando estava contratada da Record TV.

Agora Xuxa não possui “amarras” com nenhuma emissora, mas mesmo assim a loira não irá participar do evento. Segundo o site, Notícias da TV, existe um motivo.

Enquete: quem você quer ver na Roça falsa?

Xuxa e sua mágoa com Silvio Santos

Xuxa e Silvio Santos.
Xuxa chegou a responder Silvio Santos ao vivo em seu programa da Record TV. Fonte: GNT/SBT

Pois bem, segundo o Notícias da TV, Xuxa não vai participar do Teleton, pois ainda possui uma mágoa de Silvio Santos. Em 2016, quando estreou seu programa na Record TV, o dono do SBT a chamou de “rapaz americano”.

Acontece que na época, a produção do programa de Xuxa se inspirou no formato produzido no canal estadunidense conduzido pela apresentadora, Ellen DeGeneres. Cenários, roupas e até o corte de cabelo da americana serviram de base para o programa da Xuxa.

“A gente quer ver a Xuxa de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano. O que a gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record”– disse Silvio Santos.

Na semana seguinte, quando Xuxa fez seu programa ao vivo, a apresentadora fez questão de abrir sua atração dizendo: “Sejam bem-vindos ao programa do rapaz americano”.

Ainda segundo a reportagem do Notícias da TV, Xuxa ficou triste pois Silvio Santos nunca se desculpou com ela. Ademais a loira sente receio de que Silvio volte a fazer alguma insinuação quanto a sua aparência.

Intermédio de Eliana

Xuxa e Eliana no SBT.
Em 2015, após fechar contrato com a Record TV, Xuxa participou do Teleton. Fonte: SBT

Outro fator concreto pelo qual Xuxa não irá ao Teleton é que novembro a apresentadora estará comprometida com as gravações do filme Fada. De acordo com o Notícias da TV, o projeto já estava fechado desde 2021. Fada, será um longa baseado no livro homônimo escrito por Thalita Rebouças.

Eliana, que é madrinha do Teleton, fez questão de intermediar o convite da produção do SBT e Xuxa. Contudo, a “Rainha dos Baixinhos” expôs que usa agenda está bem comprometida com outros compromissos.

De maneira idêntica, Eliana também convidou Angélica para participar do Teleton. A esposa do Luciano Huck não confirmou presença, mas tudo caminha para ser uma das grandes participações do especial esse ano.

Já Silvio Santos ainda não é certeza de que irá participar. Desde 2019, o apresentador não marca presença no evento. Aos 91 anos, Silvio Santos tem aparecido esporadicamente no SBT para gravar seu programa. Patrícia Abravanel é (por enquanto) a titular do Programa Silvio Santos que vai ao ar todos os domingos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a participação de Xuxa no Teleton de 2015;

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias