Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19, ator está intubado

O ator Tarcísio Meira de 85 anos e sua esposa, Gloria Menezes estão internados em São Paulo após contraírem Covid-19. Tarcísio precisou ser intubado, segundo a assessoria

- Continue depois da Publicidade -

Mais famosos estão internados por causa da Covid-19. De acordo com informações, o casal, Tarcísio Meira e Glória Menezes estão hospitalizados no Albert Einstein, em São Paulo. Enquanto Glória Menezes, de 86 anos, apresentou quadro leve da infecção, Tarcísio precisou ser intubado, segundo a assessoria do casal.

Tanto Glória como Tarcísio tomaram as duas doses da vacina contra o Covid-19. O casal estava isolado Porto Feliz, no interior de São Paulo. No entanto, vale ressaltar que nenhuma vacina é 100% eficaz. Mas todas elas diminuem o risco de agravamento do quadro do coronavírus. Principalmente após a segunda dose.

A nora do casal, Moacita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho escreveu nas redes sociais sobre a internação dos sogros.

Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas – disse Moacita.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Casados há 59 anos

 

 

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados em SP com Covid-19. Fonte Reprodução
Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados em SP com Covid-19. Fonte Reprodução

 

 

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão casados desde 1962. Da união do casal, nasceu Tarcísio Filho. A atriz também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito. De acordo com a história, esse primeiro casamento de Glória foi arranjado pelos pais, quando a atriz tinha apenas 18 anos.

O casal é conhecido por ter um dos casamentos mais sólidos do meio artístico. Além disso, Tarcísio Meira e Glória Menezes contracenaram diversas vezes juntos, tanto na TV, como no teatro e também no cinema. Os atores atuaram em diversas emissoras como Tupi e Excelssior. Na Globo, os dois estrearam em 1967 na novela Sangue e Areia.

 

 

Você também pode gostar!

 

Saída da Globo

 

Tarcísio Meira e Glória Menezes saíram da Globo em 2020. Fonte: Reprodução
Tarcísio Meira e Glória Menezes saíram da Globo em 2020. Fonte: Reprodução

 

Em setembro de 2020, Tarcísio Meira e Glória Menezes não tiveram os contratados renovados com a Globo. Como resultado, o casal disse em entrevista o que achou da decisão da emissora.

Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio (…) O nosso contrato terminou, e contrato que termina… termina – disse Tarcísio Meira no Conversa com Bial em setembro de 2020.

Contudo, tanto Tarcísio como Glória contaram como são gratos pela emissora que trabalharam durante décadas. De acorodo com Tarcísio  a Globo foi tão importante para eles como eles para ela. Toda via, o desligamento do casal causou uma comoção nas redes sociais. Fãs e telespectadores ficaram indignados com a tomada de decisão da Globo.

Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosa (…) A Globo até queria nos fazer uma homenagem, mas homenagem é coisa para post mortem (risos) – disse Tarcísio Meira em nota após o desligamento.

Por fim, o último trabalho do ator na Globo foi uma participação na novela Orgulho e Paixão, em 2018. No entanto, Tarcísio Meira acabou se afastando das gravações por problemas de saúde. Já Glória Menezes atuou em Totalmente Demais em 2015. Depois disso, a atriz fez uma breve participação no humorístico, Tá no Ar, em 2018.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes