Enquanto Tarcísio Meira segue na UTI, Gloria Menezes apresenta melhoras

Na UTI, Tarcísio Meira é submetido a novo procedimento e tem boletim médico divulgado

O ator Tarcísio Meira segue internado na unidade de terapia intensiva. E agora, foi submetido a um novo procedimento comum nos casos mais graves de Covid-19. Já Glória Menezes apresenta evolução de melhora em seu quadro de saúde

Compartilhe

O ator, Tarcísio Meira segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com informações, Tarcísio ainda necessita de respiração mecânica. Além disso, o ator de 85 também precisou ser submetido ao procedimento de diálise. Segundo os médicos, esse procedimento é aplicado quando os rins necessitam de ajuda para purificar o sangue de impurezas. A diálise é comum em casos mais graves de pacientes com Covid-19.

Já Glória Menezes também segue internada no mesmo hospital. Todavia, o quadro clínico da atriz de 87 anos é melhor. Glória está no quarto e de acordo com os médicos, a atriz começará a fazer o desmame de oxigênio nasal.

Tarcísio Meira e Glória Menezes foram internados com Covid-19 na última sexta-feira, 06. O casal chegou a receber as duas doses da vacina contra o coronavírus. Além disso, tanto Tarcísio e Gloria estavam fazendo a quarentena na cidade de Piedade, interior de São Paulo. De acordo com a nora do casal, um descuido fez com que Tarcísio e Gloria se contaminassem. Vem saber mais sobre esse assunto.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Descuido do casal

 

 

Moacita Fagundes, nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes falou sobre a internação dos sogros. Nas redes sociais, Moacita alertou que a doença é traiçoeira.

Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas – disse Moacita.

Apesar das duas doses da vacina contra o Covid-19, os médicos alertam que as pessoas ainda podem se contaminar. Isso porque nenhuma vacina é 100% eficaz. No caso de Tarcísio Meira, o fator idade conta muito, além da fragilidade do pulmão.

O Tarcísio Meira é uma estatística nesse momento. Além disso, há a questão das variantes, que não sei se ele foi diagnosticado com alguma. Mas, eventualmente, algumas vacinas têm a eficácia menor contra as mutações, então se a cobertura já não era 100%, as variantes podem conferir maior gravidade e ou maior infectividade- disse o médico Natan Chehter, do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo ao site R7.

 

 

Casados há 59 anos

 

 

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados em SP com Covid-19. Fonte Reprodução
Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados em SP com Covid-19. Fonte Reprodução

 

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão casados desde 1962. Da união do casal, nasceu Tarcísio Filho. A atriz também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito. De acordo com a história, esse primeiro casamento de Glória foi arranjado pelos pais, quando a atriz tinha apenas 18 anos.

O casal é conhecido por ter um dos casamentos mais sólidos do meio artístico. Além disso, Tarcísio Meira e Glória Menezes contracenaram diversas vezes juntos, tanto na TV, como no teatro e também no cinema. Os atores atuaram em diversas emissoras como Tupi e Excelssior. Na Globo, os dois estrearam em 1967 na novela Sangue e Areia.

Por fim, o último trabalho do ator na Globo foi uma participação na novela Orgulho e Paixão, em 2018. No entanto, Tarcísio Meira acabou se afastando das gravações por problemas de saúde. Já Glória Menezes atuou em Totalmente Demais em 2015. Depois disso, a atriz fez uma breve participação no humorístico, Tá no Ar, em 2018.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias