·

Tata Werneck faz comparação com a filha

Atriz ironiza o próprio tamanho. “Ela terá o dobro da minha”

Compartilhe

Tata Werneck faz comparação com a filha – Neste domingo (30), a atriz Tata Werneck arrancou algumas risadas dos fãs ao fazer a comparação entre seu tamanho e o da filha, Clara Maria.

E foi em frente ao espelho que a atriz posou com a primogênita em um canguru e ironizou como resultado da altura das duas após click compartilhado no Instagram.

Fita métrica – Tata Werneck brinca com altura da filha

“Tatá tem 1,53 m. Maria tem 80 centímetros. Daqui a quantos anos Maria terá o dobro da altura de Tatá?”, brincou Tata Werneck em seu post.

Antes de mais nada, ainda disse: “E daqui a quanto tempo João terá o dobro da altura de seu pai? Eu estou calculando esse troço desde a quinta série e João está sempre nessa dúvida”, brincou a atriz na legenda.

Tata Werneck faz comparação com a filha
Tata Werneck e o marido Rafael Vitti com a filha Clara Maria / Foto: Reprodução

 

Repercussão – Famosos comentaram publicação

Além disso a cantora Sandy revelou que passa por uma situação parecida com seu filho Theo, seis anos. “Hahahaha… sei como é… meu filho já pesa metade do meu peso!”, disse a cantora.

Cid Moreira ainda comentou: “Você, num picar de olhos vai tirar essa dúvida!”. A atriz Larissa Manoela ainda disse: “Lindeuzas!”.

Tata Werneck faz comparação com a filha 3
Tata Werneck com a filha Clara Maria / Foto: Reprodução

Ao mesmo tempo, vale lembrar que Tata Werneck é baixinha, tem 1,53 m, enquanto Rafael Vitti é bem mais alto, tem 1,82 m. Então, há grandes chances da fofa Clara Maria ser mais alta do que sua mamãe famosa.

Deu ruim – Tata Werneck faz comparação com a filha

Na última quarta-feira (26), Tata Werneck foi às redes sociais e pediu a ajuda dos seguidores após cometer um erro na hora de mudar o visual.

Em outras palavras, atriz resolveu pintar o cabelo por conta própria e como resultado deixou as madeixas de diversas cores.

Veja também: Por dentro da casa de 890m² de Bruna Marquezine no Rio de Janeiro

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias