Tatá Werneck e Paulo Gustavo

Tatá Werneck justifica ausência no desfile em homenagem a Paulo Gustavo

Após ter confirmado sua participação no desfile em homenagem a Paulo Gustavo, Tatá Werneck não conseguiu comparecer

Compartilhe

Na madrugada deste sábado, 23, a São Clemente desfilou na Marquês de Sapucaí o enredo “Minha Vida é Uma Peça”, em homanagem a Paulo Gustavo. Na Avenida estavam grandes amigos e familiares do ator, celebrando sua vida e carreira.

Uma ausência, no entanto, foi sentida: Tatá Werneck. A apresentadora já havia confirmado que estaria no desfile, mas não conseguiu entrar e participar da celebração. Confira:

E mais – Do BBB para Sapucaí: Pedro Scooby vai direto curtir o Carnaval após eliminação

Tatá Werneck perde homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval

Homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval
Homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval (Fonte: Reprodução)

A apresentadora Tatá Werneck estava confirmada no desfile da São Clemente em homenagem a Paulo Gustavo. No entanto, ela não conseguiu comparecer por um infortúnio e não esteve presente.

Agora, Tatá falou sobre o acontecido em entrevista à Quem. A apresentadora lamentou não ter conseguido participar, mas sabe que Paulo Gustavo entendeu seus motivos.

“Tentei participar do desfile, mas por diversos motivos não consegui. Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos. Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço. A São Clemente fez uma linda homenagem e é isso que importa”.

E ainda Grazi Massafera é sabotada no Carnaval e dá detalhes da armação

Ausência foi sentida

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (Fonte: Globo)

Enquanto a São Clemente desfilava no Carnaval, internautas acompanhavam os amigos famosos de Paulo Gustavo que estavam presentes na homenagem. A ausência de Tatá Werneck foi sentida e muitos comentários questionavam sobre a presença dela.

Fotos mostravam a apresentadora chegando até o Sambódromo, mas ainda dentro do carro. Tatá, no entanto, não chegou a sair do veículo.

E mais – Tatá Werneck participa de homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval: “Espetáculo lindo”

Tatá Werneck já tinha confirmado sua presença

Na madrugada deste sábado, 23, a São Clemente entra na Marquês de Sapucaí com o enredo “Minha Vida é Uma Peça”, em homenagem a Paulo Gustavo, remetendo a seu trabalho mais famoso, o filme “Minha Mãe é Uma Peça”.

No desfile estarão presentes seus grandes amigos, celebrando a vida e carreira do ator. Entre eles estará Tatá Werneck, grande amiga de Paulo Gustavo, que relatou ter que enfrentar um medo para estar presente.

“Hoje é o desfile da São Clemente em homenagem ao Paulo. Eu vivi todas as emoções assim… e de medo. Eu não saio, não vou às festas, vocês sabem, acompanharam. Muitos me zoaram quando eu estava com duas máscaras na cerimônia para o Paulo. Deus tenha piedade dessas pessoas”, disse Tatá nas redes sociais.

Desde o início da pandemia, a apresentadora tomou uma série de cuidados para evitar contrair a doença. Por isso, mesmo com a normalização, ela tomará cuidados enquanto estiver no desfile.

“Vou enfrentar um grande medo para homenagear o meu amigo amado. Tenho certeza que vai ser um espetáculo lindo. Hoje vai ser um dia muito especial. Eu sonhei com Paulo outro dia, não vou contar, mas eu sonho bastante com ele. Ele falou que ia estar lá”.

Tatá Werneck escreveu ainda que irá se permitir expressar a saudade do amigo, sem precisar ser forte. “Eu quero poder chorar esse choro entalado que sai um pouquinho por vez quando a gente tenta ser forte”.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias