Tatá chora morte de Paulo Gustavo.

Tatá Werneck chora ao refletir morte de Paulo Gustavo: “Às vezes dá um desespero”

A apresentadora, assim como grande parte do povo brasileiro, sofre muito a partida do saudoso ator Paulo Gustavo, que morreu por decorrências da Covid-19.

Compartilhe

Tatá Werneck pediu orações e rezou muito para que a vida de seu grande amigo, o ator Paulo Gustavo, fosse restaurada. Infelizmente, o astro faleceu na noite desta terça-feira (04), às 21:12h, por decorrências da Covid-19.

 

 

Tatá Werneck chora ao refletir sobre a morte do amigo

 

 

Tatá Werneck e Paulo Gustavo.
Tatá Werneck e Paulo Gustavo – Fonte: Instagram

 

 

Nas redes sociais, a apresentadora Tatá vem falando sobre o falecido ator. Na manhã desta quinta-feira (06), a humorista compartilhou uma reflexão. Ela falou em lágrimas como tem sido difícil entender a partida de seu grande amigo.

“Cara, às vezes dá um desespero. Um desespero. O que me conforta, entre aspas, é imaginar que o Paulo vai salvar muitas vidas.”, disse ela, mencionando o fato de que a morte do ator pode conscientizar as pessoas quanto aos riscos gravíssimos do vírus da Covid-19.

 

 

https://www.instagram.com/p/COh_IbsnNuS/

 

 

  • Em seguida, leia também: Paulo Gustavo recebe homenagens de famosos como Xuxa, Angélica e Pe. Fabio de Melo.

 

 

 

 

Apresentadora escreve sobre melhor amiga do humorista

 

 

Nesta quarta-feira (05), Tatá usou suas redes sociais para falar novamente sobre o saudoso Paulo Gustavo. Dessa vez, a artista dirigiu algumas palavras a diretora Susana Garcia Capri, que era a melhor amiga do ator. Ela trabalhou com ele em “Minha Mãe é uma Peça 3: O Filme”, “Minha Mãe é uma Peça: A Série” e muitas outras obras.

Segundo a apresentadora, “Essa é a melhor amiga do Paulo. Ela é diretora dos filmes dele e é médica. E, por isso, pôde estar com ele por perto. A Susana é de uma força. De um otimismo. De um amor inigualável. Obrigada, Susana! Tenha a certeza de que você é a melhor amiga que ele poderia ter”, contou.

 

 

  • Em seguida, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Susana Garcia Capri e Paulo Gustavo.
Susana Garcia Capri e Paulo Gustavo – Fonte: Instagram

 

 

No fim da publicação, Tatá disse não estar preparada para escrever algo sobre Thales Bretas, o marido de Paulo. O viúvo e o humorista mantiveram relacionamento por mais de 7 anos e tiveram dois filhos, Gael e Romou. Ela, então, escreveu: “Ainda estou me preparando para conseguir falar do Thales Bretas”, disse.

 

 

 

 

Morte de Paulo Gustavo

 

 

O humorista estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Rio de Janeiro. Neste último domingo (02), Paulo sofreu uma embolia pulmonar. Antes, ele chegou a apresentar sinais de melhora, inclusive interagiu com seu marido, o Thales Bretas.

Anteriormente à confirmação da morte, um boletim médico constatou que o quadro do humorista era irreversível, mas que ele mantinha os sinais vitais. Poucas horas depois, a triste notícia foi publicada.

 

 

Paulo Gustavo de Herminia.
Paulo Gustavo de Herminia – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Paulo Gustavo – Relembre a trajetória de sucesso de um dos maiores artistas que o Brasil já conheceu!

 

 

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Hoje, dia 03/05, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que:

‘Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade’.

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, por fim, dizia o boletim.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias