Fátima Bernardes vai às lágrimas ao falar de Paulo Gustavo no Encontro: “Muito difícil”

A apresentadora iniciou o Encontro com Fátima e anunciou a homenagem ao ator.

Paulo Gustavo faleceu na noite da última terça-feira, após complicações do Covid-19.

- Continue depois da Publicidade -

Fátima Bernardes não conteve às lágrimas no início do seu programa na Globo. A apresentadora avisou aos telespectadores que a atração de quarta é toda dedicada à Paulo Gustavo. O ator faleceu na noite da última terça-feira. Paulo estava internado no Rio há mais de 50 dias, após complicações do Covid-19.

Com efeito do vídeo exibido no início do Encontro, Fátima Bernardes não conteve às lágrimas. A apresentadora apresentou um discurso embargado com o choro. Por fim, Fátima ressaltou o descaso das gestões públicas na condução das ações para conter a pandemia de coronavírus no Brasil.

Tem sido muito difícil ver a morte de tantos brasileiros. E quando a perda é muito próxima, ela reascendo a dor de todas as outras mortes. Hoje é um dia de luto pelo Paulo Gustavo, mas também por todos os outros que se foram por conta dessa doença terrível que é a covid-19. Bem como, pela forma que essa pandemia vem sendo administrada, infelizmente, aqui no nosso país. Dói muito saber que muitas pessoas, muitas dessas mortes poderiam ter sido evitadas. Cadê a vacina, o respeito ao distanciamento, ao uso de máscara? Cadê uma campanha forte e firme de alerta e informação da população? -desabafou Fátima Bernardes.

 

 

Fátima Bernardes e Paulo

 

- Continue depois da Publicidade -

Fátima Bernardes chora ao falar de Paulo Gustavo (imagem: reprodução Globo)
Bernardes chora ao falar de Paulo Gustavo (imagem: reprodução Globo)

 

Fátima Bernardes e Paulo Gustavo tiveram diversos encontros ao longo dos últimos anos. Ela chegou a participar do segundo filme da franquia, Minha Mãe É Uma Peça 2. Com efeito a apresentadora interpretou ela mesma em uma cena cheia de humor e descontração.

- Continue depois da Publicidade -

Paulo Gustavo também participou inúmeras vezes do Encontro. Assim também chegou a comemorar aniversário  de Fátima no programa junto com o de sua mãe, Déa Lucia. Como resultado o ator dançou, riu e divertiu o público.

Era para ser um ‘Encontro’ feliz hoje, para falarmos desse fenômeno que foi a Juliette, campeã do ‘BBB 21’. Mas a vida está aí para surpreender a gente para o bem e para o mal. Assim sendo então nós resolvemos abrir espaço aqui hoje para homenagear o genial, o querido Paulo Gustavo – discursou Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes ainda chamou amigos de Paulo Gustavo para falar da convivência com o ator. “Preciso compartilhar com vocês que é muito difícil fazer um programa como esse.” 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Você também pode gostar!

 

Mais Amigos do Artista

 

Fábio Porchat, também falou de Paulo Gustavo no Encontro com Fátima Bernardes (imagem: reprodução/ Globo)
Fábio Porchat, também falou de Paulo Gustavo no Encontro com Fátima Bernardes (imagem: reprodução/ Globo)

 

Fábio Porchat, Heloisa Périssé  e Lúcio Mauro Filho também estiveram no programa.

Inclusive, Fátima Bernardes relembrou com Heloisa Périssé o medo que Paulo Gustavo tinha da doença. De conformidade a entrevista dada a Ingrid Guimarães que o medo de se contaminar com coronavírus era da morte. De fato, o ator tinha problemas respiratório, segundo pessoas próximas Paulo era portador de Asma.

 

 

Morte de Paulo Gustavo

 

Paulo Gustavo estava internado desde 13 de Março com Covid-19 (imagem: divulgação)
Paulo Gustavo estava internado desde 13 de Março com Covid-19 (imagem: divulgação)

 

Paulo Gustavo se internou no hospital Copa Star em 13 de março. O ator teve complicações e precisou ser entubado após seis dias. Em abril, Paulo Gustavo apresentou uma nova piora e a equipe médica optou por uma terapia usando “um pulmão artificial.”

No último domingo, Paulo apresentou uma leve melhora. O ator chegou a interagir com os médicos e o marido, Thales Bretas. No entanto, o ator teve uma súbita piora na noite do próprio domingo. Como resultado na terça-feira teve morte cerebral.

Paulo Gustavo deixa dois filhos com um ano de idade. Da mesma maneira o ator também deixa o marido Thales, com que é casado desde 2015. Amigos como, Fátima Bernardes, e outros se manifestaram nas redes sociais.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes