Fotos de Tatá Werneck, Claria Maria e print do comentário.

Tatá Werneck responde internauta “amarga” que criticou Clara Maria

A esposa de Rafa Vitti defendeu a filha, de apenas um aninho, que recebeu ataque de internauta: “ouse tocar no nome dela, de novo”

Compartilhe

A Tatá Werneck respondeu a uma internauta que postou, no Twitter, uma crítica direcionada à sua filha, a Clara Maria, de apenas um aninho. A humorista, que adora compartilhar momentos especiais da herdeira em suas redes, ficou indignada com as palavras mal intencionadas sob a pequena. Confira os detalhes!

 

 

Tatá Werneck responde internauta “amarga”

 

 

Foto de Clara Maria e Tatá Werneck.
Claria Maria e Tatá Werneck, sua mãe. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Rafa Vitti homenageia Tatá em seu aniversário de 38 anos.

 

 

No Twitter, uma mulher compartilhou a mensagem “Devo estar morta por dentro, pois não vejo a menor graça nessa Clara Maria”, falando sobre a filha de Tatá e Rafa Vitti. A apresentadora, ao ver a publicação já postada a mais de três dias, respondeu como uma verdadeira mãe protetora.

“Não é para você ver graça. É apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você”, escreveu.

 

 

Foto de Rafa Vitti com Clara Maria montada com os comentários.
A troca de comentários. Fonte: Instagram/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck brinca e diz que faz melhor sexo oral do Brasil.

 

 

Após Tatá responder, outra pessoa comentou sobre o caso: “Aí, Tatá. Não dá corda pra esses doent*s, não. Só sair bloqueando todo mundo, sabe. Me sobe um ódio quando eu vejo que você é obrigada a ler essas coisas”, disse ela.

A atriz, que fez “Uma Quase Dupla” ao lado de Cauã Reymond, continuou a defender a herdeira. “Vão falar da minha filha na casa do c*ra*ho. Que essa escr*ta ouse tocar no nome dela, de novo. Pra falar mal de criança tem que ser muito desumano.”, falou.

 

 

  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck mostra filha com skate e brinca: “2028 talvez”.

 

 

Andressa Urach é desconvidada do “Lady Night”

 

 

Foto de Andressa Urach e Tatá Werneck.
Modelo Andressa Urach e Tatá Werneck. Fonte: Instagram/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Andressa Urach, cogitada um dos nomes a participar da sexta temporada do “Lady Night”, programa de Tatá Werneck no Multishow, foi desconvidada da atração. A modelo, que agora está à frente do “Mister Bumbum Brasil”, apoia o governo do atual presidente, Bolsonaro, e essa seria a razão principal da atitude, segundo o site “Notícias da TV”.

 

 

 

 

A eterna vice-miss bumbum falou sobre o caso. “Fiquei muito triste em ver essa notícia! Até porque admiro ela, ela não me conhece pessoalmente para me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: ‘Onde está a democracia?’. Eu não falaria sobre opinião política lá! A não ser que me perguntassem.”, começou.

Por fim, continuou: “Eu amo meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito. Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária à minha”.

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias