·

Tatá Werneck volta a gravar Lady Night

Apresentadora aparece usando capacete contra covid-19

Compartilhe

Tatá Werneck volta a gravar Lady Night – A apresentadora Tatá Werneck está de volta aos estúdios. O motivo?Gravar nova temporada do programa Lady Night.

Tatá surgiu protegida em um clique publicado em suas redes sociais. Na imagem, ela aparece na bancada usando um “capacete espacial anticovid”.

Protegida – Gravações de Lady Night retornam

“Claro. Volto a gravar, sim”, escreveu ela, sempre bem-humorada na legenda de seu post no Instagram. Na bancada onde apresenta ainda é possível ver álcool em gel.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a primeira convidada a gravar com Tatá foi Ana Furtado.

Novos ares – Tatá Werneck volta a gravar Lady Night

De acordo com o protocolo de segurança, os convidados já devem chegar à gravação arrumados e maquiados de casa, em outras palavras, nada de camarim desta vez…

Tatá Werneck volta a gravar Lady Night
Tatá Werneck / Foto: Reprodução

Ao que tudo indica há uma recomendação para que não sejam acompanhados por assessores, maquiadores ou stylists. Em contrapartida a produção quer que o tempo em estúdio seja o menor possível.

Segurança – Convidados de Tatá Werneck recebem cuidados

A princípio na próxima temporada Alexandre Nero, Fábio Assunção, Babu Santana, Klebber Toledo e Camila Queiroz, Xuxa Meneghel e Luciano Huck também devem aparecer no programa.

Tatá Werneck volta a gravar Lady Night
Tatá Werneck / Foto: Reprodução

Em primeiro lugar, para segurança, todos gravarão Lady Night com uma barreira de acrílico os separando da apresentadora, para evitar contaminação. Em conclusão, o selinho ficará de fora…

Veja também: Tata Werneck faz comparação com a filha

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias