Foto de Clara Maria com skate.

Tatá Werneck mostra filha com skate e brinca: “2028 talvez”

A foto da pequena agarradinha com um skate encantou toda Internet. “Meu jesussss”, comentou Juliette, vencedora do BBB21, na publicação

Compartilhe

Em meio aos jogos olímpicos de Tóquio, Tatá Werneck aproveitou para parabenizar as atletas femininas do skate street — que se destacaram de forma icônica no pódio mundial da competição. Postando uma foto da filha, Clara Maria, com o seu primeiro skate, ela brincou sobre uma possível participação da pequena nas próximas disputas.

“Parabéns a galera. 2028 talvez minha deusa esteja lá. E mamãe vai ser daquelas que grita e invade a pista e geral fica p*to”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

 

 

Foto de Clara Maria com seu primeiro skate.
Clara Maria e seu primeiro skate. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Fãs encheram a foto de elogio

 

 

Nos comentários da publicação, os fãs deixaram mais de 9 mil mensagens carinhosas à Clara Maria, Tatá e Rafa Vitti. Na foto com mais de 2 milhões de curtidas, alguns escreveram: “Lindaa”, “Já tá pronta pra medalha”, “Ela já é medalha de ouro”, “Amei! Que Deus abençoe para ela ser uma campeã em tudo o que fizer”, disseram alguns admiradores. Em seguida, confira alguns deles:

 

 

 

 

Foto com alguns comentários da publicação.
Alguns comentários da publicação. Fonte: Instagram/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck chora ao refletir morte de Paulo Gustavo — “Às vezes dá um desespero”.

 

 

Tatá Werneck elogia Rayssa Leal

 

 

Foto de Tatá Werneck.
Tatá Werneck. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

Rayssa Leal com apenas 13 anos fez história no esporte skate street nas Olimpíadas de Tóquio. A mais jovem atleta brasileira no pódio mundial bateu recorde e conquistou uma medalha de prata.

A fadinha, como vem sendo carinhosamente chamada, foi elogiada pela humorista Tatá Werneck. No Instagram, a apresentadora do icônico “Lady Night” postou uma foto e escreveu na legenda.

 

 

  • Em seguida, leia também: Douglas Souza — Atleta olímpico brasileiro é fenômeno na web.

 

 

“Menina brilhante. Você é potência pura! Comecei a seguir em 2019 porque fiquei encantada com tudo o que você representa. Que a vida só sorria pra você, te traga sempre oportunidades para você ser gigante.”, escreveu a atriz, finalizando agradecendo ela e as outras atletas: “Obrigada Leticia Bufoni e Pamela Rosa, vocês estarem ali representa muito pra gente. Linda Rayssa Leal”.

Nos comentários, Rayssa agradeceu o carinho. “Obrigada tia mais linda. Pode tia, né? Leva a Clara para andar de skate comigo”, escreveu a atleta. De forma humorada, Tatá deu a permissão a jovem. “Sim! Minha ídola falando comigo”, vibrou. Por fim, confira a publicação:

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também: Olimpíadas Rio — Relembre abertura e desfile de Gisele Bündchen.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias