Montagem de fotos da influenciadora Thaís Carla usando regata preta e cabelo amarrado

Thaís Carla toma atitude ousada após ter suposto vídeo íntimo vazado: “Não sai da boca”

Thaís Carla aproveitou a repercussão do suposto vídeo íntimo vazado para divulgar seu perfil no OnlyFans

Compartilhe

O nome da influenciadora plus size Thaís Carla foi parar nos trends do X, antigo Twitter, nesta terça-feira (19). O motivo? A bailarina teve um suposto vídeo íntimo vazado na internet.

Após a repercussão tomar a web, a esposa de Israel usou os stories do Instagram para negar que seja ela no conteúdo pornográfico. Fazendo do limão a limonada, a ex-dançarina de Anitta aproveitou para divulgar seu perfil adulto.

“Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó [gestos sexuais], mas que vídeo é esse?”, disse Thaís.

Thaís analisa repercussão de vídeo íntimo como ato gordofóbico

Em tom de desabafo, a influenciadora ainda afirmou que o resultado do vídeo é um ato gordofóbico e preconceituoso contra pessoas gordas.

“Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas”, falou a morena.

“As pessoas sentem nojo. ‘Eu queria desver isso’. Por que esse horror? O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu”, frisou ainda a bailarina.

Dançarina estreou perfil no OnlyFans

Em seguida, Thais Carla desafiou os críticos ao divulgar seu perfil no OnlyFans. A dançarina, que hoje conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, fez sua estreia na plataforma reconhecida por seu conteúdo adulto.

“A maior do Brasil fazendo sexo? meu Deus”, comentou ela, ao compartilhar sua primeira postagem no site. Aliás, vira e mexe a bailarina tem seu nome envolvido em algum assunto relacionado ao seu peso.

Print do perfil de Thaís Carla no OnlyFans
Fonte: OnlyFans

Relacionadas

Processos movidos por Thaís

Foto da influenciadora Thaís Carla usando cropped
Fonte: Instagram @thaiscarla

A ex-bailarina de Anitta já afirmou em entrevistas que está sempre processando as pessoas que soltam ofensas gordofóbicas contra ela. Dessa maneira, a famosa celebrou nas redes a condenação do comediante Leo Lins em um caso judicial movido por ela, em 2021.

Além disso, em 2022, Carla obteve uma liminar judicial que obrigou o apresentador Danillo Gentili a remover fotos dela de suas redes sociais.

Ademais, se você gosta de ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades, não deixe de seguir nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias