Paulo Gustavo

Thales Bretas celebra recuperação de Paulo Gustavo

Thales Bretas celebrou a recuperação do ator nesta segunda-feira (19) em seu Instagram.

Compartilhe

O Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas celebrou a recuperação do ator nesta segunda-feira (19) em seu Instagram. No post, o dermatologista diz que está cada vez mais perto do humorista, internado desde 13 de março devido à Covid-19, voltar para casa.

“Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do ‘Felizes para sempre’. A vida é uma sucessão de sustos e suspiros… vamos passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo!”, começa Thales.

Depois de receber muitas mensagens positivas pedindo pela recuperação de seu marido, como a de Tatá Werneck que está em oração diária pela melhora do colega.

“Tenho total certeza de que Paulo ficará bem. Total. Vamos rezar. Não fiquem especulando e nem com pensamentos negativos. Bora rezar para ele ficar bom logo. Porque ficar bom, ele já vai. Reze da sua maneira. Já já Paulo conta tudo pessoalmente para vocês”, comentou.

Com a significativa melhora de Paulo, Thales continua o post reafirmando o seu amor por ele:

“Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?! Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma!”

 

  • Veja as notícias anteriores do quadro de saúde de Paulo Gustavo

 

Famosos se emocionam com recuperação de Paulo Gustavo

 

Após a postagem milhares de comentários se seguiram como o de Lilia Cabral que diz: “suas palavras são tão lindas!! Emociona muito! Ele vai se recuperar e teremos novamente a pessoa mais doce e alegre que o Brasil conhece e ama”. Sabrina Sato também compartilha dos sentimentos e orações pelo ator comentou ela: “Thales… estamos aqui orando por vcs…tudo vai dar certo. Eu amo essa família tão linda”.

Thales termina a postagem com um sentimento de saudade e esperança:

“Saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo-a de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas! Te amo, meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma!”, finaliza o médico.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Thales ainda mostrou um momento descontraído do marido e escreveu: “estou de joelhos, eu quero te levar até lá. À meia-noite eu posso sentir o seu poder. Como uma oração, você sabe que te levarei até lá. Seu poder é incrível! Te amo!”.

Contudo, Paulo Gustavo continua no ECMO – técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea, que funciona como pulmões e coração artificiais em pacientes com os órgãos comprometidos.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias