Imagem promocional do filme The Flash, com Ezra Miller

The Flash: polêmicas com Ezra Miller podem fazer o filme ser cancelado. Entenda!

As polêmicas de brigas, prisão e desaparecimento de uma família envolvendo o nome de Ezra Miller podem levar ao cancelamento de The Flash

Compartilhe

Já não é de hoje que as polêmicas envolvendo Ezra Miller tomam conta dos holofotes. Porém, a notícia agora é que o filme The Flash pode ser cancelado pela Warner Bros Discovery. Isso porque o estúdio não quer ter o nome atrelado aos acontecimentos recentes que envolvem o ator. 

De acordo com a produtora, Miller foi instruído a mudar o seu comportamento nos próximos meses, sob a ameaça de ter o filme, no qual ele será o herói principal, seja cancelado. Brigas, prisão e até mesmo o desaparecimento de uma família mancharam a reputação do artista nas últimas semanas. 

Cancelar a obra pode gerar um prejuízo de cerca de U$ 200 milhões para a Warner. Logo, o estúdio aposta na repaginação da imagem do ator. Vamos entender melhor?

Por que Ezra Miller pode cancelar o filme The Flash?

O ator Ezra Miller caracterizado como The Flash
Fonte: Warner Bros Divulgação

Recentemente, o nome do ator começou, cada vez mais, a ser associado às mais diversas polêmicas. Em março de 2022, ele foi preso por conduta desordeira e assédio em um bar no Havaí. Um mês depois, em abril, foi preso novamente por agressão de segundo grau. 

Então, em junho, os pais de uma jovem de 18 anos denunciaram o artista por culto de menor. De acordo com os mentores, Miller ofereceu álcool e drogas para a jovem, além de tentar controlar a garota desde que ela tinha 12 anos. 

As polêmicas se tornaram ainda mais sérias quando o ator se tornou suspeito do desaparecimento de uma mãe de 25 anos de idade e seus três filhos. A família estava vivendo em uma propriedade de Miller em Vermont. Segundo ele, a mãe fugia de um relacionamento abusivo, mas Miller tentou afirmar que ela não vivia em sua propriedade.

Sendo assim, a Warner Bros teve que as polêmicas prejudiquem o desempenho do longa e a imagem do estúdio em si. 

O que pode acontecer caso o filme seja cancelado?

Ezra Miller com o cabelo longo e expressão facial séria
Fonte: Instagram @ezramillerflash

De acordo com o The Hollywood Reporter, os estúdios ofereceram três alternativas para evitar o cancelamento de The Flash. A primeira exige que o jovem procure tratamento para poder participar das campanhas de divulgação do longa. 

Enquanto isso, a segunda é seguir o cronograma de divulgação, mas sem o envolvimento de Ezra Miller. Além disso, ele seria substituído em projetos futuros da franquia. 

A terceira opção é o cancelamento do filme para evitar manchas na imagem dos estúdios. Porém, a Warner evita essa solução, já que ela acarretaria em um prejuízo milionário. Até o momento, nenhuma decisão foi tomada. O filme está previsto para estrear em junho de 2023. 

E aí, o que você achou da notícia? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das celebridades, continue acompanhando o canal de Famosos e de Entretenimento do Fashion Bubbles. Por último, não deixe de compartilhar o artigo nas redes sociais. 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias