Saiba quem são os novos jurados do The Voice Kids - Reprodução
· ·

The Voice Kids: Saiba quais famosos serão os novos jurados da edição

A nova temporada do The Voice Kids está sendo produzida e alguns mudanças foram feitas, entre elas os famosos que são jurados

Compartilhe

O The Voice Kids está com mudanças em seu quadro de jurados e apresentadores.

O novo time da Globo contará com Márcio Garcia no comando do The Voice Kids no lugar de André Marques.

O apresentador se junta a Thalita Rebouças, que segue nos bastidores com os familiares e participantes.

 

  • Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

Márcio Garcia será o novo apresentador do The Voice Kids - Globo
Márcio Garcia será o novo apresentador do The Voice Kids – Globo

 

Troca da equipe técnica

 

Além disto, outras novidades deverão agitar a sexta temporada do reality musical infantil.

Como, por exemplo, na bancada dos jurados, sairão Simone e Simaria, e Cláudia Leitte, e assumirão Michel Teló e Gaby Amarantos como novos técnicos da atração da Globo.

As chamadas do semanal foram apresentadas nesta segunda-feira, 15, para o público de casa, informando ainda que Carlinhos Brown seguirá no elenco do projeto.

O novo The Voice Kids está previsto para estrear nos próximos meses. Aguardem!

 

 

Técnicos da 5ª temporada do The Voice Kids - Globo
Técnicos e apresentadores da 5ª temporada do The Voice Kids – Globo

 

Gaby Amarantos

 

Gaby Amarantos já participou do ‘The Voice Brasil’ em 2013 como técnica assistente de Lulu Santos na fase das batalhas.

Agora, como técnica oficial do programa, a cantora comenta sobre a estreia no ‘The Voice Kids’:

“Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar – através da música – com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo e, principalmente, trazer essa representatividade do Norte, da Amazônia”, disse ao GShow.

Em seguida, a Gaby Amarantos ressaltou a felicidade e importância de fazer parte do elenco do The Voice Kids.

“Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural. Tenho certeza que as pessoas vão ficar muito felizes de ver essa potência, toda essa diversidade, toda essa musicalidade presente nos reconectando. Música é humanidade, é amor, é poder, música é tudo!”.

 

Gaby Amarantos - Reprodução
Gaby Amarantos – Reprodução

 

Michel Teló

 

Michel Teló, depois de seis temporadas na versão adulta – cinco delas, como campeão – agora tem um novo desafio pela frente: orientar pequenos grandes talentos.

“Sou apaixonado pelo The Voice, sempre fui. Agora ter a oportunidade de entrar no Kids, ainda mais eu que estou vivendo intensamente esse universo infantil em casa, vendo meus filhos se desenvolverem e evoluindo com a música, será muito especial”.

O cantor também contou da reação dos filhos ao verem o pai na televisão com jurado do programa.

“Eles sempre pedem para assistir ao programa, e quando termina, a Melinda e o Teodoro montam os shows deles, cantam, o programa os motiva a quererem cantar. Tô felizaço em poder fazer parte desse time e espero transmitir essa alegria para todo mundo que vai estar assistindo”, celebra o cantor.

 

 

Michel Teló - Reprodução
Michel Teló – Reprodução

 

Carlinhos Brown

 

Para o veterano Carlinhos Brown, a união desses talentos em torno da música produz um efeito revigorante em quem faz, se apresenta e em quem assiste ao programa:

“O retorno do ‘The Voice Kids’ nesse cenário ainda difícil que estamos vivendo, um ano de pandemia, trará uma leveza e uma doçura tão necessárias para nos levar de volta às esperanças por melhores momentos”.

 

Carlinhos Brown - Reprodução
Carlinhos Brown – Reprodução

 

Quando assistir ao The Voice Kids

 

Por fim, mas não menos importante, o The Voice Kids  irá ao ar aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’, com exibição no Gloob às sextas seguintes à exibição na TV Globo, sempre às 22h.

 

  • Por fim, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

The Voice Kids - Globo
The Voice Kids – Globo

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias