Thiago Rodrigues na Record TV

Caso Thiago Rodrigues – verdade vem à tona e polícia desmente assalto com 5 bandidos

A Polícia Civil do Rio de Janeiro conseguiu imagens de uma câmera de segurança que revelou o que de fato aconteceu com Thiago Rodrigues

Compartilhe

Na semana passada, o ator Thiago Rodrigues virou manchete dos principais jornais e sites, na coluna policial. Isso porque, segundo informações desencontradas, o ator teria sido assaltado e espancado por cinco bandidos após sair de uma festa, na zona Sul, no Rio de Janeiro.

De fato, o ator chegou a ter parte do couro cabeludo arrancado, após supostos golpes. Em seguida, o ator foi socorrido por integrantes da ferinha de antiguidade do local.

Como resultado, Thiago recebeu os primeiros socorros e no dia seguinte foi prestar boletim de ocorrência. No depoimento, o ator ressaltou que não lembrava do ocorrido, devido ao forte golpe na cabeça. De maneira idêntica, Thiago ressaltou que a “sensação era de ter apanhado por 5 pessoas” e não que isso tivesse ocorrido, de fato.

E foi ai que o caso teve uma reviravolta. Acontece que a polícia do Rio de Janeiro não encontrou indícios de um possível assalto e a verdade veio à tona.

Vem saber mais sobre o assunto.

A queda de Thiago Rodrigues

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investigou a denúncia de Thiago Rodrigues. Entre outras hipóteses, as autoridades foram atrás do possível assalto e espancamento, na zona Sul do Rio de Janeiro.

As imagens de Thiago com a cabeça ensanguentada chegaram a impressionar os fãs do ator. Agora a polícia desvendou o mistério: Thiago Rodrigues não sofreu um assalto, tampouco foi agredido. O ator sofreu uma queda.

No último domingo, 18, o Domingo Espetacular, da Record TV exibiu uma matéria e nela contém cenas de uma câmera de segurança do local. As imagens registraram Thiago tentado sentar em uma barraca que estava sendo montada para uma feira de antiguidades.

Thiago Rodrigues ferido
Imagem de Thiago Rodrigues ferido chocou os fãs. Fonte: Twitter

No entanto, o ator acaba se desequilibrando e caindo de frente. Thiago foi deixado naquele local por uma amiga. Daquele ponto, o ator iria para casa. Após levar o tombo, imediatamente, Thiago foi socorrido por pessoas que estavam por perto e encaminhado para o local.

De acordo com as informações do Domingo Espetacular, pouco antes do ocorrido, Thiago Rodrigues foi expulso de uma festa no Jockey Club do Rio de Janeiro. Segundo informações, ele se envolveu em uma discussão e os seguranças do local o colocaram para fora.

Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu”- disse a delegada, Bianca Lima, à Record TV.

“Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira”- confirma a delegada sobre o caso.

Assim sendo, para a polícia resta saber somente o paradeiro do celular de Thiago Rodrigues, e se ele perdeu antes da queda, ou se foi furtado.

Quem é Thiago Rodrigues?

Aos 42 anos, Thiago Rodrigues nasceu no Rio de Janeiro em 1 de setembro de 1980. Thiago estreou na Globo em 2004, na minissérie Um Só Coração. No ano seguinte, o ator protagonizou a temporada de Malhação, onde fez par romântico com Fernanda Vasconcellos. De maneira idêntica, em 2006, o casal voltou a repetir um par romântico na novela Páginas da Vida.

Ainda na Globo, o ator trabalhou em outras novelas, como “A Favorita”, “Sete Vidas” e “Insensato Coração”. Em 2019, fez novelas na Record TV: “Amor Sem Igual” e “Gênesis”.

Mas desde 2018, Thiago tem passado mais tempo em Portugal. Por lá o ator tem atuado em bastante folhetins. Inclusive, em agosto desse ano, Rodrigues veio ao Brasil divulgar a novela portuguesa “Valor da Vida”, no ar pela Band.

Thiago Rodrigues no Instagram
Ator decidiu ir para a Europa após repetir os mesmos papéis. Fonte: Instagram

Durante uma participação no programa do Faustão, o ator criticou os diretores por sempre escalar os mesmos atores para os mesmos tipos de papéis nas novelas brasileiras.

Eu trabalhei por cerca de 16 anos fazendo novelas, uma atrás da outra, e chegou um momento em que percebi que estava repetindo muito aquele padrão de escalação, fazendo sempre a mesma coisa. Nunca mudei de papel, interpretando sempre aqueles mesmos tipos de personagens, e aquilo estava me deixando um pouco mal”– disse Thiago.

Como resultado, além de atuar em novelas portuguesas, Thiago Rodrigues também abriu um negócio por lá. O ator se diz satisfeito com sua vida na Europa.

Fui muito bem recebido, gostei e até abri um bar lá, um mercado diferente lá em Portugal, afinal de contas nós falamos a mesma língua… Hoje eu estou nos dois lugares, tanto no mercado português de televisão, quanto aqui no Brasil também, e confesso que estou super feliz com tudo isso”- afirmou o ator no programa do Faustão.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a matéria na íntegra exibida no Domingo Espetacular:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias