Simony.

Simony se despe da peruca e anuncia fim do tratamento contra o câncer: “Mais doloroso da minha vida”

Simony compartilhou com seus seguidores o fim do tratamento contra o câncer. Em junho a cantora foi diagnosticada com um tumor no intestino

Compartilhe

Esse foi um ano e tanto para Simony. Em julho, a cantora anunciou que foi diagnosticada com um câncer no intestino. O tratamento começou imediatamente e a artista passou por sessões de quimioterapia e radioterapia.

Simony chegou a testar métodologias para tentar evitar a queda do cabelo, mesmo assim ficar careca foi inevitável. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, a cantora contou que foi se filho o responsável por raspar a sua cabeça.

Como resultado, durante o tratamento, a ex-Balão Mágico fez uso de perucas, turbantes e lenços. Agora, Simony anunciou o fim das sessões de quimioterapia e mostrou aos seus seguidores que seu cabelo já está crescendo. Vem saber o que ela disse.

Simony anuncia fim da quimioterapia

Na última sexta-feira, 16, Simony surgiu nas redes sociais e disse para seus fãs que as sessões da radioterapia foram encerradas. Dessa forma, os cabelos da cantora já estão crescendo e com isso ela tem planos para mudar o visual.

“Olha só como meu cabelo está grandão! Aquela foto eu tirei antes, faz uns dois meses. Olha isso! Estou esperando ele chegar em três centímetros e vou colocar um mega”- disse a cantora.

Simony no Instagram.
Cantora anunciou que seu cabelo já está crescendo. Fonte: Instagram

Ainda no Instagram, Simony também anunciou que ja estava prestes a ter alta do hospital: “Daqui a pouco estou indo embora para a casa, ufa!”

Assim sendo, a última sessão de radioterapia foi na quarta-feira, 14.

“Hoje é meu dia de renascimento”. Amor, vida, choro, medo? Sim, eu me permito ser tudo e sentir tudo porque por quase seis meses passei pelo tratamento mais doloroso da minha vida. Não só físico, mas emocionalmente também. Do nada minha vida mudou e mais uma vez ouvi Deus sussurrando em meu ouvido . Eu tô com você, estou te usando. Resumindo, saio outra pessoa em todos os sentidos e agradecida por ter a oportunidade de estar aqui perto dos meus”– escreveu a cantora nas redes.

Carinho dos fãs

Em outubro desse ano, Simony deu uma entrevista para Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular. Por lá a artista falou quais são seus planos para o futuro, assim que o tratamento estiver concluído.

“É sentar com você daqui a cinco anos e falar: eu estou de alta e não tenho mais nada. A gente vai se encontrar e eu vou dizer: Passei por tudo isso. Vou até marcar na agenda” – respondeu a cantora.

Simony no Instagram.
Cantora anunciou que seu cabelo já está crescendo. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, Simony também revelou que os apoios dos fãs nesses últimos meses foi fundamental para lhe dar força durante todo o tratamento: “Foi uma cadeia de carinho, de amor, de orações, muitas mensagens, muitas orações”.

Com efeito, para Cabrini, a ex-Balão Márgico também disse desde quando seus cabelos começaram a cair: “As pessoas acham que meu cabelo caiu agora. Ele caiu 14 dias depois da primeira sessão”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi essa entrevista:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias