Thomaz Costa publica foto das partes íntimas no Instagram

Thomaz Costa é exposto por Tati Zaqui e é banido do Instagram por foto de partes íntimas: “qual o tamanho do brinquedo?”

O cantor Thomaz Costa teve sua conta banida após publicar uma foto de suas partes íntimas nos stories e ser exposto por Tati Zaqui

Compartilhe

Parece que o romance de A Fazenda 14 chegou ao fim! Após ser exposto por Tati Zaqui em uma live no Instagram, o ator Thomaz Costa postou uma foto dando um “spoiler” quente de suas partes íntimas e acabou sendo penalizado pela rede social.

A foto foi publicada nos stories a pedido de uma internauta que queria saber qual era o “tamanho do brinquedo” do ex-Fazenda. Com o nome já envolvido em polêmicas por conta de sua ex-namorada, a funkeira que o conheceu no reality show, Costa virou alvo de ainda mais comentários nas redes sociais.

Com isso, perdeu milhões de seguidores e vai ter que correr atrás da página no Instagram. Vem entender o que rolou!

Thomaz Costa é banido do Instagram por foto das partes íntimas

Nesta segunda-feira (6), uma internauta respondeu uma caixinha de perguntas do ator com a mensagem: “da um spoiler de quantos cm tem seu brinquedo”. E não é que ele realmente postou uma foto caliente?

Thomaz Costa publica foto das partes íntimas no Instagram
Fonte: Instagram

Minutos depois, a rede social baniu a conta de Thomaz, que já tinha milhões de seguidores. De acordo com o Instagram, a foto fere os termos de uso da plataforma.

A polêmica aconteceu poucas horas depois de Tati Zaqui, ex-namorada do ator, expor seu relacionamento dizendo que foi “sugada” pelo homem e chegou a perder 4kg, sendo internada por déficit em sua saúde. Enquanto ainda tinha uma conta no Instagram, Costa chegou a falar sobre o assunto:

https://twitter.com/lelemagnoss/status/1622774976498528256

Depois de falar que Tati era viciada em “se fazer de vítima”, a cantora não deixou barato e respondeu:

“Homem é assim, suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas“.

Desde então, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias