criança mais bonita do mundo

Ela já foi a criança mais bonita do mundo. Veja como Thylane Blondeau está hoje

Thylane Blondeau tem o nome de uma flor preciosa. Ela fez sua estreia no set aos 3 anos e agora é a musa de estilistas e marcas de beleza. Veja como ela está agora.

Compartilhe

Você se lembra de Thylane Blondeau? A menina começou sua carreira aos 4 anos e foi aclamada como a criança mais linda do mundo.

Sua sessão na “Vogue” francesa foi a que mais bombou. Na época, ela posou com roupas estilizadas como fantasias de adultos e com maquiagem completa. A polêmica sessão tornou Thylane Blondeau famosa.

Algumas pessoas ficaram indignadas pela maneira que a vestiram e a maquiaram. Havia preocupações com a sexualização da jovem modelo.

 

capa da vogue

 

No entanto, logo descobriu-se que a sessão da “Vogue” foi um sucesso. A garota ainda se apresentou na passarela Jean Paul Gaultier. Agora, o modelo tem 19 anos. Você já se perguntou como ela está?

Aqui está ela! Thylane Blondeau não abandonou sua carreira de modelo. Podemos encontrar suas fotos em várias revistas, ela participa de várias sessões e shows.

Hoje ela é uma das embaixadoras da L’Oréal Paris

 

modelo

 

Ela é filha do ex-jogador de futebol Patrick Blondeau e da atriz e apresentador de TV Veronik Loubry. A bela Thylane começou sua carreira de modelo com apenas 4 anos de idade dando seus primeiros passos na passarela do estilista francês Jean Paul Gautier e está em ascensão desde então.

Apesar das críticas levantadas por aquele ensaio fotográfico, a carreira da supermodelo francesa não parou em nada. Em 2017 ela desfilou para Dolce e Gabbana, ela também é uma das embaixadoras da L’Oréal Paris.

Thylane Blondeau não é apenas um modelo. Na verdade, além de agora ser uma influenciadora no Instagram, ela apareceu no cinema em 2015, estrelando o filme Belle & Sebastien.

 

modelo

Aos 16 anos já tinha trabalhado com as marcas de moda mais conhecidas:
  • Lacoste,
  • Chanel,
  • Ralph Lauren e muitas outras.

Quando ela completou 17 anos, ela foi novamente classificada entre as 100 mulheres mais bonitas do planeta e acabou ficando com o primeiro lugar! Da criança mais bonita do mundo, ela se tornou a mulher mais bonita do mundo.

Hoje ela é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo e é super requisitada no mundo do entretenimento e principalmente na moda.

Thylane pertence à nova geração de musas digitais, arquitetas de seus próprios destinos, que se mostram aos olhos do mundo pelo que são, autoconfiantes, com uma beleza extraordinária, uma fonte de inspiração para milhões de garotas muito jovens em busca de modelos positivos.

 

 

A marca Heaven May de Thylane Blondeau

 

A marca Heaven May desenhada e criada pela supermodelo francesa Thylane Blondeau representa plenamente a geração milenar, combinando o estilo dos anos 90 com um estilo chique e minimalista graças aos casacos e saias monocromáticas.

As campanhas publicitárias são dedicadas ao mundo urbano e a própria Thylane também participa das filmagens.

Blogueiras de moda como Caroline Daur optam por usar as roupas feitas pela supermodelo. A marca esbanja criatividade por todos os lados, atualmente a marca tem 19,8 mil seguidores no Instagram e é vendida apenas online.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias