Tiago Leifert apresentando Domingão.

Tiago Leifert lidera audiência e recebe inúmeros elogios após apresentar Domingão

Leifert conseguiu liderar audiência na Rede Globo contra o SBT, que exibia a estreia da Copa América no Brasil.

Compartilhe

Tiago Leifert recebeu a missão de comandar o programa Domingão do Faustão deste domingo, 13 de junho. O apresentador substituiu Fausto Silva, que está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, tratando de uma infecção urinária.

Para iniciar a atração, Tiago, que há cinco anos apresenta o Big Brother Brasil, fez um discurso emocionante.
“Bem-vindos ao Domingão do Faustão. Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, o Domingão sem o Faustão”, falou. Seguidamente, ele explicou ao público a situação da saúde do astro, um dos apresentadores de maiores salários da TV.

 

 

Faustão e Tiago Leifert.
Faustão quis que o Domingão fosse exibido por Tiago Leifert – Fonte: Reprodução

 

 

“O Faustão me deu essa missão de representá-lo hoje, mas eu não estou super feliz, estou muito honrado. Eu preferia estar em casa e mil vezes o Faustão aqui. Eu estaria em casa de pijama assistindo. Então, antes de qualquer coisa, tome esse antibiótico, volta logo e melhoras”, pediu.

 

 

 

 

Tiago Leifert fica em primeiro lugar na audiência comandando o Domingão do Faustão

 

 

Tiago Leifert apresentado o Domingão do Faustos deste domingo, 13 de junho.
Tiago Leifert apresentado o Domingão do Faustos deste último domingo, 13 de junho – Fonte: Rede Globo/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foi um tiro certo, a Globo acertou em cheio quando colocou Tiago para substituir Fausto Silva neste fim de semana. Ao mesmo tempo da atração, acontecia em emissora concorrente o primeiro jogo da Copa América, que está sendo realizada no Brasil. Leifert conseguiu manter do início ao fim o primeiro lugar de audiência.

Pela Web, internautas apontaram a ‘sorte’ da Rede Globo: “A maior surpresa desse domingo é, definitivamente, Tiago Leifert se segurando em primeiro lugar contra a seleção brasileira. Arrisco que nem o próprio Faustão conseguiria isso. A Globo deu “sorte” com essa licença, né? Serviu pra gerar curiosidade pro Domingão”, um deles analisou.

 

 

  • Em seguida, leia também: Faustão corre o risco de sair da Globo antes do previsto e sofrer prejuízo milionário.

 

 

Apresentador do Big Brother Brasil liderou audiência no Domingão tendo concorrentes exibindo estreia da Copa América.
Apresentador do Big Brother Brasil liderou audiência no Domingão tendo concorrente exibindo estreia da Copa América – Fonte: Rede Globo/Reprodução

 

 

A estreia da Copa América com Brasil e Venezuela em campo foi transmitida pelo SBT, que comprou os direitos da competição continental, diferente da emissora carioca Rede Globo.

 

 

  • Em seguida, leia também: Faustão, dono do maior salário da TV, deixará a Globo após 30 anos de carreia.

 

 

Leifert recebe elogios

 

 

Tiago leifert apresentando o Domingão do Faustão.
Internautas enchem Tiago Leifert de elogios após ele apresentar o Domingão do Faustão – Fonte: Reprodução/Rede Globo

 

 

Tiago Leifert se entrega de corpo e alma durante meses de exibição do reality show Big Brother Brasil. Ele lidera o programa há cinco anos, que desde 2000 vinha sendo comandado por Pedro Bial.

 

 

 

 

Para apresentar o Domingão do Faustão, o pai de Lua não economizou no talento. Isso lhe trouxe ainda mais reconhecimento na Internet, que não economizou em lhe dirigir elogios.

Por fim, confira alguns deles: “Tiago Leifert é daqueles comunicadores que não surgem todo dia. A fase do cara é espetacular”, disse um. “Eu estou amando Tiago no Domingão”, apontou outra.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias