Tiago fala sobre o real motivo do término do relacionamento com Tania Mara. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Após cirurgia para aumentar parte íntima, Tiago revela real motivo de término com Tania Mara

O sertanejo abriu o coração e falou com os fãs sobre o real motivo que resultou no término do romance com a cantora Tania Mara. Tem a ver com a cirurgia, no entanto não é o motivo principal do rompimento

Compartilhe

Imagine se você está se relacionando com uma pessoa há cinco meses. De repente, essa pessoa vira e diz que fará uma cirurgia para aumentar a parte íntima. Dessa forma, seu nome vai parar em todos os sites de celebridades. Foi esse o susto que Tania Mara teve com seu ex-namorado, Tiago. O sertanejo abriu o coração para os seguidores nesse final de semana e mais uma vez falou sobre o assunto.

De acordo com Tiago, Tania Mara não gostou de toda repercussão em torno da cirurgia realizada pelo sertanejo há pouco tempo. Além disso, a cantora sempre foi contra o procedimento, segundo Tiago. Todo o “auê” em torno da história acabou distanciando Tania e Tiago que estavam prestes a engatarem um namoro.

Há poucas semanas, Tiago que faz dupla com Hugo, se submeteu a um procedimento chamado “faloplastia”. A técnica (ainda em experimentação) consiste em aumentar a parte íntima masculina em um procedimento cirúrgico. Como resultado, o paciente pode chegar a ter de dois à quatro centímetros de aumento no órgão genital. Vem saber o que mais Tiago disse sobre o fim do seu “affair” com Tania Mara.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

“Susto ou vergonha?”

 

 

Tiago entendeu perfeitamente o auê que causou ao realizar e divulgar que fez "falopastia". Fonte: Montagem/ Fashion Bubble
Tiago entendeu perfeitamente o auê que causou ao realizar e divulgar que fez “falopastia”. Fonte: Montagem/ Fashion Bubble

 

Tiago parece que entendeu bem os motivos pelo quais Tania Mara colocou um ponto final no relacionamento dos dois. Juntos há cinco meses, Tania e Tiago se conheceram nos bastidores do programa Canta Comigo, da Record TV. Como resultado os dois estavam se conectando bem e nas redes sociais o clima era de romance.

Até que Tiago decidiu fazer a faloplastia. Dessa forma, o sertanejo desejou aumentar a parte íntima através de um procedimento cirúrgico experimental. A técnica realiza um corte dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. Dessa forma, os ligamentos são então seccionados e soltos, e assim, liberando cerca de dois a quatro centímetros da parte pendular do órgão.

Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa? Imagina se fosse com você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha? Por mais que você tivesse conversado sobre isso – explicou Tiago.

Vale lembrar que, segundo Tiago, Tania Mara sempre foi contra a cirurgia. Além disso a cantora insistiu para que seu affair não fizesse o procedimento. Contudo, Tiago, que faz dupla com Hugo seguiu com o plano.

 

 

 

 

 

 

Motivos da Cirurgia

 

 

Tiago (de camuflado e amarelo), que faz dupla com Hugo, realizou uma cirurgia experimental. Fonte: Redes Sociais
Tiago (de camuflado e amarelo), que faz dupla com Hugo, realizou uma cirurgia experimental. Fonte: Redes Sociais

De fato, Tiago revelou que não só Tania Mara ficou “assustada” com a decisão. No entanto, o cantor está tranquilo quanto a decisão de sua ex-affair: “Qualquer coisa que viesse da Tania eu respeitaria do fundo do coração porque é compreensível.”

Todavia, a família de Tiago também ficou super surpresa com a decisão do sertanejo em fazer um procedimento estético tão invasivo: “Vocês têm noção do impacto que foi? Isso gerou um susto grande”. Mas o cantor deixou claro que a cirurgia foi para aumentar seu bem estar.

Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas, se você tem R$ 1 milhão na sua conta e tem a oportunidade de conseguir R$ 3 milhões, há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal a ninguém. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter sensações novas. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes. Por isso optei pelo procedimento, pela minha satisfação pessoal, puramente estética – disse Tiago ao site Hugo Gloss.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias