TikToker de 18 anos é encontrada sem vida nos EUA

O pai e a mãe da influenciadora digital usou suas redes sociais para descrever a dor e o luto pela perda da filha.

- Continue depois da Publicidade -

A jovem encantadora Dazharia Shaffer teve o corpo encontrado sem vida esta semana. Sobretudo, a conhecida popularmente como Dee estava morta em Baton Rouge, Louisiana, nos Estados Unidos.

A tiktoker de 18 anos era uma das estrelas do aplicativo, bem como tinha mais de 1,6 milhões de admiradores em seu perfil. Além disso, Dee continha outros seguidores no Instagram, com o total de 155 mil.

Ela era daquelas que adorava gravar vídeos, tanto quanto para o TikTok ou para o YouTube, onde tinha 100 mil inscritos.

 

Dazharia Shaffer comete suicídio.
Dazharia Shaffer – Fonte: Instagram

 

@dazhariaaI’m shadowbanned , I’ll be posting more on @deesoswavyy 🖤♬ original sound – kaylani :)

O pai da tiktoker

 

A família está em luto, assim como o pai da influenciadora, Raheem Alla, que lamentou a perda da filha em um vídeo gravado no tiktok. “Eu quero agradecer a todos por seu amor e apoio a minha filha. Infelizmente, ela não está mais conosco e foi para um lugar melhor” disse o pai, mais conhecido por Rodney Andry.

O pai, Raheem, produziu uma vaquinha na Internet, onde deixou suas palavras comoventes contando o próprio suicídio da filha, assim como o legista Shane Evans, que também confirmou que a jovem teria tirado a própria vida, para a revista People que Dazharia.

 

Tiktoker Dazharia Shaffer.
Tiktoker Dazharia Shaffer – Fonte: Instagram

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Segundo Raheem Alla em luto: “Minha filha nos deixou cedo e foi chamada para voar com os anjos. Ela era minha pequena melhor amiga e eu não estava preparado de nenhum jeito para enterrar minha criança. Eu queria que ela tivesse falado sobre o estresse que vivia e sobre seus pensamentos a respeito de suicídio. Nós poderíamos ter contornado isso. Só quero te segurar novamente minha jujuba” digitou.

Contudo, a jovem de 18 anos deixou suas últimas lembranças em sua conta no Instagram, um dia antes de se entregar a morte. Ela também havia os nomeados por “últimas postagens”.

 

A mãe de Dazharia Shaffer

 

Dee, tiktoker.
Dee – Fonte: Instagram

 

A mãe, Jennifer Shaffer, usou a rede social Facebook e surpreendeu com sua palavra sobre a perda da filha: “Estou de coração partido. Eu realmente não acredito que você se foi. Eu queria que eu estivesse esperando você dizer ser uma pegadinha, mas não foi. Queria que eu tivesse ido ao invés de você”. Digitou ela.

@dazhariaaMeet my mom part 4 🤣✨♬ Teach Me How To Dougie – Classics Reborn

 

  • Enquanto isso, leia: Buss It Challenge – famosas brasileiras se transformam em trend do TikTok.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes