Luto na casa de Leonardo.

Luto: Tragédia na casa do cantor Leonardo abala família inteira “Não dá pra acreditar”

Família do cantor Leonardo sofre tragédia e vive triste luto: “Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós”.

Compartilhe

Nesta quarta-feira (03), a propriedade do cantor Leonardo ficou marcada por uma tragédia horrível. Pois bem, um assessor do cantor que estava curtindo a fazenda Talismã morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo.

O assessor de nome Milton Rodrigues, era mais conhecido e chamado pelos amigos por Passim. Em sua longas trajetória de vida, Milton viveu 30 anos dedicando-se ao mundo artístico.

Leonardo e Passim.
Leonardo e Passim – Fonte: Uol

O que aconteceu com o assessor de Leonardo

Tragédia da casa do cantor Leonardo.
Cantor Leonardo – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Logo, o comunicado da tragédia surgiu através da assessoria do cantor. De acordo com a informação, Milton Rodrigues morreu acidentalmente. Então, segundo os profissionais da área, a Polícia-Técnico Científica (PTC) afirma que o disparo de uma arma de fogo atingiu a vítima. Portanto, o caso será avaliado pela Polícia Civil.

A princípio, o a situação encontra-se em extrema gravidade. Na fazenda Talismã, já esteve a presença da Perícia Criminal e da Medicina Legal, para realizar a perícia no espaço, assim como no corpo da vítima. Desta forma, os profissionais darão suporte técnico-científico nas análises da polícia.

 

https://www.instagram.com/p/CMBkFdADvrz/

 
  • Enquanto isso, leia: Cantor Leonardo faz teste para coronavírus, mas descobre outra doença complicada.

Tragédia deixa família de Leonardo em luto

A morte do assessor comoveu muitos membros da família do cantor Leonardo. Logo depois da descoberta do caso, o filho do sertanejo, Zé Felipe, usou suas redes sociais para lamentar a perda. Na publicação, Zé mostra um vídeo em que está ao lado de Milton Rodrigues.

Na legenda, afirmou que “não dá para acreditar” digitou. Ao mesmo tempo, no pequeno vídeo, Zé brinca com Passim dizendo: “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo” ironizou.

 

 
  • Enquanto isso, leia: Leonardo testa positivo para Covid-19 e pede fortes orações a todos.

Do mesmo modo está a noiva do cantor Zé Felipe, a influenciadora digital Virginia Fonseca. Em seu perfil do Instagram, a grávida deixou sua homenagem ao querido Passim.

Luto, publicação de Virginia, Passim.
Luto, publicação de Virginia – Fonte: Instagram

“Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim” digitou ela na imagem publicada em seus stories. Outros amigos do assessor expressaram seus sentimentos na mídia.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias