Foto elenco de Uma Família em Apuros.

Como estão as crianças do filme “Uma Família em Apuros”?

Como estão Bailee Madison, Joshua Rush e Kyle Harrison de “Uma Família em Apuros”? Veja o antes e depois, últimos trabalhos e curiosidades

Deixa o Fashion Bubbles adivinhar: você quer saber como estão as crianças do filme “Uma Família em Apuros” porque ele vai passar hoje, 01/07, na Sessão da Tarde da Rede ?

Ou, ainda, você vai assistir ao filme no Star+ e descobriu que fazem 10 anos desde o seu lançamento e que seus atores infantis hoje em dia já não são mais crianças?

Seja qual for o seu motivo, aqui nesta matéria o Fashion Bubbles te mostra como estão e o que fazem Bailee Madison, Joshua Rush e Kyle Harrison. Os 3 atores que viveram as crianças de “Uma Família em Apuros”.

Vamos lá!

Como está a Bailee Madison, atriz de “Uma Família em Apuros”?

Antes e depois de Bailee Madison de "Uma Família em Apuros".
Antes e depois de Bailee Madison de “Uma Família em Apuros”. Fonte: Instagram @bailemadison/ Adoro Cinema

Bailee Madison interpretou Harper Simmons, a filha mais velha do casal Alice Decker ( Tomei) e Phillip Simmons (Tom Everett Scott) em “Uma Família em Apuros”.

O primeiro papel da atriz foi em 2006, para o filme policial “Os Fugitivos”, vivendo Rainelee Downing. Logo depois, ela integrou o elenco de CSI: NY” (2006), “A Menina No País Das Maravilhas” (2008) e também “Lar & Order: Special Victims Unit” (2010).

Bailee Madison seguiu na carreira artística. Ela integra o elenco de “Pretty Little Liars: Original Sin”, que estreia dia 28 de julho no Max.

A atriz namora há 3 anos o cantor Blake Richardson.

Foto de Blake Richardson e Balee Madison.
Blake Richardson e Balee Madison. Fonte: Instagram @baileemadison

Quais os filmes que Bailee Madison fez?

Bailee Madison atuou para vários filmes como protagonista. Por exemplo, “ Inesperada” (2012), “Watercolor Postcards” (2012), “Annabelle Hooper and the Ghost of Nantucket” (2016) e “A Week Away” (2021).

"A Week Away" está disponível na Netflix.
“A Week Away” está disponível na Netflix. Fonte: Instagram @baileemadison

Qual é a idade de Bailee Madison?

Natural da Flórida, Estados Unidos, Bailee Madison nasceu em 15 de outubro de 1999. Portanto, em 2022, ela completará 23 anos.

O que aconteceu com Joshua Rush, uma das crianças de “Uma Família em Apuros”?

Antes e depois de Joshua Rush  de "Uma Família em Apuros".
Antes e depois de Joshua Rush. Fonte: Instagram @joshuarush/ Adoro Cinema

Joshua Rush viveu Turner Simmons, o filho do meio do casal Alice Decker e Phillip Simmons em “Uma Família em Apuros”.

Na época, Joshua tinha 11 anos. Esse, todavia, não era o seu 1º trabalho em frente às câmeras. Afinal, com apenas 10 meses ele apareceu em um especial de televisão local. Desde então, tem participado de vários filmes e séries.

Hoje, desde 2019, Joshua Rush estuda na University. Ele deu uma pausa na atuação por uma carreira na política. Inclusive, neste mesmo ano, o ator se assumiu bissexual através de uma publicação no Twitter.

Foto Joshua Rush faculdade NYU.
Fonte: Instagram @joshuarush

Quais filmes Joshua Rush fez?

Em 2009, o ator integrou o elenco de “Criminal Minds”. Ele viveu Ronny Downey. Mas seu primeiro grande papel foi em “Heroes” (2009), quando interpretou Gabriel Gray.

Joshua esteve no filme de suspense “Emelie” em 2015. Inclusive, integrou o elenco da série da Disney Channel “Andi Mack” (2017).

Foto de Joshua Rush como Cyrus Goodman em "Andi Mack" (2017).
Joshua Rush como Cyrus Goodman em “Andi Mack” (2017). Fonte: Digital Spy

Qual é a idade de Joshua Rush?

Joshua Rush é natural de Houston, Texas. Ele nasceu em 14 de dezembro de 2001. Portanto, em 2022, completará 21 anos.

Como está hoje Kyle Harrison Breitkopf, ator de “Uma Família em Apuros”?

Foto antes e depois de Kyle Harrison Breitkops de "Uma Família em Apuros".
O antes e depois de Kyle Harrison Breitkops. Fonte: Instagram @kylebreitkopf

  • Logo depois, leia Malévola: 8 anos depois, como estão os atores do filme?

Kyle Harrison Breitkopf fez o papel de Barker Simmons no filme “Uma Família em Apuros”. O personagem é o filho mais novo do casal Ali Decker e Phillip Simmons.

Em 2012, quando integrou o elenco do filme, Kyle tinha apenas 7 anos. Mas esse não era o seu 1º papel em um filme. Antes disso, ele participou dos curtas-metragens “Breaking Point” (2010), “Now & Then” (2010), “Boss of Me” (2011) e “Out of Touch” (2011).

Hoje, Kyle mora no Canadá, no mesmo lugar em que nasceu, Toronto. Ele continua exercendo a profissão de ator e tem como hobby tocar instrumentos musicais como guitarra e violão.

Quais os filmes fez Kyle Harrison Breitkopf?

Desde o papel em “Uma Família em Apuros”, Kyle participou apenas de um filme, o Catch a Christmas Star. O garoto estrelou séries como “Mind’s Eye the Series” (2010 – 11), “Rookie Blue” (2011) e “Being Human” (2013 – 14), todavia.

No mais recente, o ator integrou o elenco da série “Supermães”. Ele participou da 6ª e última temporada do seriado, que está disponível desde janeiro de 2022 na Netflix, aliás.

Foto de Catherine Reitman, Kyle Harrison e Dani K de Supermães
Catherine Reitman, Kyle Harrison e Dani K, atores da 6ª temporada de Supermães. Fonte: Instagram @kylebreitkopf

Qual é a idade de Kyle Harrison Breitkopf?

Kyle Harrison Breitkopf, natural de Toronto, Canadá, nasceu em 13 de julho de 2005. Em 2022, portanto, ele completará 17 anos.

“Uma Família em Apuros”: conclusão

Agora que você descobriu como estão as crianças de “Uma Família em Apuros”. O que os atores estão fazendo hoje em dia, seus hobbys, últimos papéis, estudos e suas idades. É hora de assistir ao filme!

“Uma Família em Apuros” será transmitido hoje, por volta de 15h30, na Sessão da Tarde da Rede Globo. Todavia, você também pode assistir a qualquer momento na plataforma de streaming Star+.

Enfim, para conferir mais como estão os atores hoje em dia, acesse nossa página especial antes e depois. Fique também por dentro das novidades na nossa categoria famosos.


Stories

Matérias Similares