·

Vanusa recebe alta hospitalar, mas filho toma triste decisão

Drama: Após meses internada, Vanusa finalmente recebe alta de hospital, mas filho decide transferi-la para asilo.

Compartilhe

Cantora Vanusa recebe alta de hospital após ficar mais de um mês internada buscando tratar uma pneumonia forte. A artista se internou no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, desde o dia 7 de setembro.

A boa notícia é que nesta última sexta-feira (09), os médicos deram alta para senhora de 73 anos, possibilitando uma nova etapa pra sua vida. Mas seu filho, Rafael Vannucci, à transferiu diretamente para o asilo, da mesma cidade, por onde esteve nos últimos dois anos.

“Minha mãe é uma mulher valente e, apesar da saúde debilitada, o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender”, falou Rafael, enquanto planejava a transferência.

Confira imagens de Vanusa no Hospital:

Cantora Vanusa fumando em hospital
Cantora Vanusa se recuperando em hospital – Fonte: Metrópoles
Vanusa sorridente se recuperando em cama de hospital.
Vanusa deitada com boneca – Fonte: Metrópoles

O que Vanusa tem?

Aretha Marcos, filha de Vanusa, participou de uma entrevista para o Jornal Extra, onde falou sobre a doença que a mãe tem. Ela revelou como o Alzheimer afetou a vida da senhora de 73 anos.

“Minha mãe não tem mais cognitivo. Ela assistiu a minha reportagem na TV e não entendeu nada. Não tem mais como conversar com ela. Minha mãe se tornou uma criança, que às vezes fica brava” falou.

Refletindo sobre o futuro de Vanusa, Aretha conta seus planos, “Não quero que minha mãe fique numa clínica para sempre. O Alzheimer é uma doença muito difícil. Como eu vivo hoje, não tenho como trazê-la de lá. A condição dela exige um cuidado maior e eu vivo só”, contou.

O objetivo das irmãs, Aretha e Amanda, é juntar em torno de R$150 mil, para adquirir um terreno e levantar uma casa, onde as três poderão morar e se ajudar. A cantora é mãe de Aretha, Amanda e Rafael.

Foto de Vanusa com as filhas Amanda e Aretha.
Filhas de Vanusa, Amanda e Aretha – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, confira: Anitta desabafa sobre brasileiros e sinceridade impressiona
Foto da cantora Vanusa com o filho Rafael.
Filho de Vanusa, Rafael Vannucci – Fonte: Uol

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias