Vaza foto de Whindersson Nunes aos beijos e abraços com morena

Fãs avistaram e registraram o momento íntimo do comediante.

2.856

- Continue depois da Publicidade -

O comediante Whindersson Nunes está em uma nova fase da sua vida. Agora solteiro, depois do recente término com Luísa Sonza, pode se aventurar em novos caminhos no amor e no trabalho. O que de fato, aconteceu.

Flagraram o artista, enquanto estava trabalhando, aos beijos e abraços com uma morena. De acordo com informações obtidas pelo colunista Leo Dias, o comediante estava em gravação para a Netflix na cidade de Presidente Figueiredo, município de Manaus, ao lado da misteriosa jovem.

Whindersson Nunes em gravação para Netflix.
Comediante em gravações para Netflix, em Manaus – Fonte: Reprodução/Metrópoles

Whindersson atendeu a todos os fãs que por ali passaram, entretanto, eles notaram rapidamente que o artista não estava sozinho. Além da produção, havia uma companhia amorosa. A verdade é que sua acompanhante é Maria Lina Deggan, uma estudante de engenharia civil.

Whindersson e novo affair.
Whindersson beijando Maria Lina – Fonte: Reprodução/Metrópoles
Whindersson acompanhado andando em beira ao rio.
Whindersson anda na beira do rio Fonte: Reprodução/Metrópoles

Na foto, é nítido perceber que os dois estavam abraçados e aos beijos, de frente para uma bela paisagem. Entretanto, o artista não poupou privacidade e curtiu todos os intervalos das gravações com a morena, para que todos vissem.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Whindersson empurra carro

A humildade e carisma de Whindersson Nunes é gigantesca. Momentos antes de ser visto com sua nova affair, o comediante protagonizou uma cena comum do dia a dia, mas bastante inusitada na Internet.

  • Enquanto isso, confira: Vitão ganha indicação em Prêmio Multishow

Ele ajudou empurrar um carro que estava precisando de ajuda no meio da avenida do turismo, em Manaus. No vídeo, ele e mais três pessoas correram para ajudar. O artista estava com apenas um short laranja e uma sandália, já os outros usavam roupas pretas e tênis, o que sugere ser os seguranças dele.

Veja o vídeo:

Lembramos que seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também