Whindersson Nunes
·

Vaza foto de Whindersson Nunes aos beijos e abraços com morena

Fãs avistaram e registraram o momento íntimo do comediante.

Compartilhe

O comediante Whindersson Nunes está em uma nova fase da sua vida. Agora solteiro, depois do recente término com Luísa Sonza, pode se aventurar em novos caminhos no amor e no trabalho. O que de fato, aconteceu.

Flagraram o artista, enquanto estava trabalhando, aos beijos e abraços com uma morena. De acordo com informações obtidas pelo colunista Leo Dias, o comediante estava em gravação para a Netflix na cidade de Presidente Figueiredo, município de Manaus, ao lado da misteriosa jovem.

Whindersson Nunes em gravação para Netflix.
Comediante em gravações para Netflix, em Manaus – Fonte: Reprodução/Metrópoles

Whindersson atendeu a todos os fãs que por ali passaram, entretanto, eles notaram rapidamente que o artista não estava sozinho. Além da produção, havia uma companhia amorosa. A verdade é que sua acompanhante é Maria Lina Deggan, uma estudante de engenharia civil.

Whindersson e novo affair.
Whindersson beijando Maria Lina – Fonte: Reprodução/Metrópoles
Whindersson acompanhado andando em beira ao rio.
Whindersson anda na beira do rio Fonte: Reprodução/Metrópoles

Na foto, é nítido perceber que os dois estavam abraçados e aos beijos, de frente para uma bela paisagem. Entretanto, o artista não poupou privacidade e curtiu todos os intervalos das gravações com a morena, para que todos vissem.

Whindersson empurra carro

A humildade e carisma de Whindersson Nunes é gigantesca. Momentos antes de ser visto com sua nova affair, o comediante protagonizou uma cena comum do dia a dia, mas bastante inusitada na Internet.

  • Enquanto isso, confira: Vitão ganha indicação em Prêmio Multishow

Ele ajudou empurrar um carro que estava precisando de ajuda no meio da avenida do turismo, em Manaus. No vídeo, ele e mais três pessoas correram para ajudar. O artista estava com apenas um short laranja e uma sandália, já os outros usavam roupas pretas e tênis, o que sugere ser os seguranças dele.

Veja o vídeo:

Lembramos que seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias