Verdadeiro nome da filha de Simone e Kaká é revelado pelos papais

A futura irmã de Henry, o primogênito, terá na identidade a mistura de Zara e Maya.

3.897

- Continue depois da Publicidade -

Simone, da dupla com Simaria, e seu esposo Kaká revelaram juntos o nome da primeira filha e futura irmã de Henry, o primogênito do casal. A identidade foi revelada através do canal do Youtube da cantora. O vídeo começou de forma alegre e espontânea com o casal coladinho um no outro e de frente para o famoso sofá da Simone Mendes. Logo de início, os dois contaram como foi a experiência para a escolha do nome.

Primeiramente, revelaram que o verdadeiro nome é a mistura de outros dois que haviam gostado, porém, ainda não chegado a um consentimento. A disputa estava entre Maya e Zara, nomes que se encaixam no gosto do casal. A prioridade era apenas que fossem curtos, mas que tivessem grandes significados.

Kaká, Simone e Henry.
Família de Simone – Fonte: Instagram/Reprodução
  • Enquanto isso, confira: Simone fala sobre virgindade, sexo e separação na gravidez.

Antes de revelar o verdadeiro nome da bebê, Simone contou sua experiência com Deus, já que é grandiosamente conectada a ele. Dessa forma, por meio da conversa particular, Deus revelou que Simone teria dois filhos.

“Quando Deus falou comigo, falou o seguinte: ‘Filha seu primeiro filho será homem, após alguns anos, ele já grandinho, lhe darei uma menina.’”, falou a cantora. Em seguida o casal revela o nome, juntos, com a expectativa de que os fãs gostem e admirem a escolha feita. Sendo assim, o nome escolhido é Zaya.

Simone e Kaká revelam nome da filha, que será Zaya.
Verdadeiro nome é Zaya – Fonte: Reprodução/Youtube

Os papais criaram grandes expectativas para o nome e esperam que seja bem recebido pelos fãs, da mesma forma, desejam que ele seja mais adotado a ponto de se tornar um nome comum no Brasil, já que é diferente e pouco utilizado.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Qual é o significado do nome da bebê de Simone?

Após a revelação feita pelo vídeo no canal da cantora, o nome que tem a mistura de Maya e Zara, recebeu grandes números de procura pelo seu significado. Zaya, mistura de nomes queridos pelos papais, tem uma definição bem importante.

Entretanto, é importante ressaltar o conceito dos nomes separados, antes do verdadeiro. Maya quer dizer ‘Água’ e quando vem do Tupi, quer dizer ‘Mãe’. Portanto, Zara quer dizer “Flor que Floresce” podendo vir de origens árabes ou do inglês.

Em suma, falando sobre o verdadeiro nome, Zaya quer dizer uma pessoa trabalhadora e prestativa, ou seja, aquela que desde a infância dá valor aos detalhes da vida.

  • Por fim, confira: Corpo real – famosas mostram suas estrias e recebem elogios.

Lembramos que seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também