Simone e Kaká grávidos.
·

Verdadeiro nome da filha de Simone e Kaká é revelado pelos papais

A futura irmã de Henry, o primogênito, terá na identidade a mistura de Zara e Maya.

Compartilhe

Simone, da dupla com Simaria, e seu esposo Kaká revelaram juntos o nome da primeira filha e futura irmã de Henry, o primogênito do casal. A identidade foi revelada através do canal do Youtube da cantora. O vídeo começou de forma alegre e espontânea com o casal coladinho um no outro e de frente para o famoso sofá da Simone Mendes. Logo de início, os dois contaram como foi a experiência para a escolha do nome.

Primeiramente, revelaram que o verdadeiro nome é a mistura de outros dois que haviam gostado, porém, ainda não chegado a um consentimento. A disputa estava entre Maya e Zara, nomes que se encaixam no gosto do casal. A prioridade era apenas que fossem curtos, mas que tivessem grandes significados.

Kaká, Simone e Henry.
Família de Simone – Fonte: Instagram/Reprodução
  • Enquanto isso, confira: Simone fala sobre virgindade, sexo e separação na gravidez.

Antes de revelar o verdadeiro nome da bebê, Simone contou sua experiência com Deus, já que é grandiosamente conectada a ele. Dessa forma, por meio da conversa particular, Deus revelou que Simone teria dois filhos.

“Quando Deus falou comigo, falou o seguinte: ‘Filha seu primeiro filho será homem, após alguns anos, ele já grandinho, lhe darei uma menina.’”, falou a cantora. Em seguida o casal revela o nome, juntos, com a expectativa de que os fãs gostem e admirem a escolha feita. Sendo assim, o nome escolhido é Zaya.

Simone e Kaká revelam nome da filha, que será Zaya.
Verdadeiro nome é Zaya – Fonte: Reprodução/Youtube

Os papais criaram grandes expectativas para o nome e esperam que seja bem recebido pelos fãs, da mesma forma, desejam que ele seja mais adotado a ponto de se tornar um nome comum no Brasil, já que é diferente e pouco utilizado.

Qual é o significado do nome da bebê de Simone?

Após a revelação feita pelo vídeo no canal da cantora, o nome que tem a mistura de Maya e Zara, recebeu grandes números de procura pelo seu significado. Zaya, mistura de nomes queridos pelos papais, tem uma definição bem importante.

Entretanto, é importante ressaltar o conceito dos nomes separados, antes do verdadeiro. Maya quer dizer ‘Água’ e quando vem do Tupi, quer dizer ‘Mãe’. Portanto, Zara quer dizer “Flor que Floresce” podendo vir de origens árabes ou do inglês.

Em suma, falando sobre o verdadeiro nome, Zaya quer dizer uma pessoa trabalhadora e prestativa, ou seja, aquela que desde a infância dá valor aos detalhes da vida.

  • Por fim, confira: Corpo real – famosas mostram suas estrias e recebem elogios.

Lembramos que seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias