Simone grávida
·

Simone fala sobre virgindade, sexo e separação na gravidez

Cantora, da dupla com Simaria, se abre e fala sobre intimidades após gravidez: “Diferente”.

Compartilhe

Simone, da dupla com Simaria, respondeu espontaneamente perguntas quentes sobre sexo, virgindade e mais intimidades. A cantora sertaneja usou sua caixa de perguntas do Instagram, para responder dúvidas dos seus demais 28 milhões de seguidores.

Casada com Kaká, mãe de Henry e atualmente grávida de uma menina, Simone revelou episódios pessoais sobre sua vida de forma bem divertida. Para descontrair, e em primeiro lugar, o próprio esposo perguntou para a artista: “Me ama?“, e sem sombras de dúvidas então respondeu: “Muito”.

Simone e esposo em foto sorridentes.
Simone e Kaká – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, confira: Angélica fala sobre autoconhecimento feminino: “Vibrador é vida”.

No entanto, dúvidas sobre sua vida íntima começaram a surgir, e então uma fã perguntou: “Fez tratamento para engravidar?“, de forma humorada a cantora digitou: “Não! No mês que decidi liberar, engravidei. Foi milagre viu!“.

Questionada sobre separação com a pergunta: “Se o seu marido pedisse separação, o que você faria?”, a artista escreveu de forma bem madura: “Deixaria ele ir e iria orar pela vida dele!”.

Perguntas quentes

Simone grávidinha!
Simone grávida – Fonte: Instagram

Subindo a temperatura, um fã mandou a seguinte pergunta: “Tem coragem de posar nua?”, Simone abusando dos emojis engraçados, afim de expressar sua resposta escreveu: “Com esse corpo lindo que tenho… Deus é mais!”.

A próxima pergunta quente, respondida pela artista foi: “Você perdeu a virgindade com Kaká?”, então a cantora esclareceu: “Foi ele mesmo”, seguido de risadas. Por outro lado a mamãe também negou estar depressiva, depois de uma fã questiona-la: “Desejo isso pra ninguém, deve ser muito triste isso”.

Grávida de vestido comprido.
Lindamente grávida – Fonte: Instagram

Por fim, falando sobre a relação sexual do casal durante a gravidez, Simone respondeu: “Diferente”, sem dar muito detalhes. Mas logo em seguida revelou o que mais chamou sua atenção em Kaká, quando o viu pela primeira vez: “Primeiro foi a beleza! Ow trem bonito da bixiga”.

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias