Luciano Szafir faz publicação nas redes sociais após apresentar melhoras. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

Vídeo de Luciano Szafir em hospital causa comoção: “estou vivo”

Luciano Szafir está se recuperando no hospital Copa Star. O ator de 52 não está mais intubado, mas continua na UTI. O pai de Sasha conseguiu gravar um vídeo breve para acalmar os fãs e seguidores.

Compartilhe

O ator Luciano Szafir continua internado na UTI do hospital Copa Star, no RJ. Contudo, o apresentador não faz mais uso da ventilação mecânica. Luciano está internado desde 22 de junho após apresentar complicações da Covid-19. Semana passada, o apresentador precisou passar por uma cirurgia no abdômen às pressas e até ser transferido de hospital. Szafir está com 52 anos.

De acordo com as informações do UOL, Luciano Szafir segue na UTI recebendo suplementação de oxigênio e não tem previsão de alta. Na noite do último sábado, 10, Sasha Meneghel foi visitar o pai no hospital. João Figueiredo, genro de Szafir, foi questionado por uma fã se era seguro realizar a visita nesse momento. Dessa forma, o cantor gospel respondeu afirmando que Luciano não está mais com Covid-19.

Xuxa também usou as redes sociais para pedir pensamentos positivos ao pai de sua filha. A apresentadora chegou a ser criticada e acusada de “militar” em momento inoportuno. No entanto, Xuxa rebateu as críticas e subiu o tom. Vale lembrar que essa é a segunda vez que Luciano Szafir contraiu coronavírus em menos de três meses. Vem saber mais detalhes sobre essa história.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

“Estou Vivo”

 

 

Vídeo de Luciano Szafir comove público nas redes sociais (montagem: Fashion Bubbles)
Vídeo de Luciano Szafir comove público nas redes sociais (montagem: Fashion Bubbles)

 

O apresentado Luciano Szafir usou suas redes sociais para publicar um vídeo emocionante. A postagem tem poucos segundos. Todavia a publicação emocionou os seguidores e fãs do ator que estão na torcida pela sua recuperação. Isso porque, no vídeo Luciano aparece com uma sonda no nariz e também apresenta dificuldade para falar: “Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer.”

A saga de Luciano Szafir contra a Covid-19 começou na penúltima semana do mês de junho. Segundo a esposa do ator, Luhanna Melloni, Luciano retornou de um trabalho na Bahia quando começou a apresentar sintomas do coronavírus. Após a febre do ator não cessar, o casal decidiu procurar um hospital. Dessa forma, Luciano foi internado no dia 22 de junho.

Na última quarta-feira (7), Luciano precisou passar por uma cirurgia às pressas para retirar um hematoma e segmento do cólon. O ator também apresentou um sangramento no abdómen. De acordo com o UOL, o médico responsável por Szafir afirmou que o sangramento ocorreu por complicações da terapia anticoagulante. Como resultado, Luciano Szafir precisou ser direcionado para a UTI e em seguida foi transferido de hospital. Agora, o ator de 52 anos apresenta sinais de recuperação.

 

 

 

Visita de Sasha

 

 

Luciano Szafir recebeu a visita de Sasha no hospital no último sábado (imagem: divulgação)
Luciano Szafir recebeu a visita de Sasha no hospital no último sábado (imagem: divulgação)

 

Na noite do último sábado (10), Sasha Meneghel foi visitar o pai na unidade intensiva do hospital Copa Star, RJ. A estudante de moda adiantou o retorno de sua viagem com o marido, João Figueiredo. Inclusive, o cantor gospel respondeu um questionamento de uma fã que perguntou se era seguro Sasha ir até o hospital nesse momento.

O Luciano não está mais com covid, a CTI que ele se encontra não é mais de covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que ele estava com covid. Assim sendo, enquanto ele estava com covid, estávamos impedidos de visitá-lo – disse João Figueiredo.

 

 

Xuxa é Xingada nas Redes

 

 

Xuxa posta foto com Luciano Szafir e critica atraso de vacinas e é criticada nas redes sociais (imagem: Instagram)
Xuxa posta foto com Luciano Szafir e critica atraso de vacinas e é criticada nas redes sociais (imagem: Instagram)

 

A apresentadora, Xuxa também prestou homenagens ao pai de sua filha, Sasha. Assim sendo, Xuxa publicou uma foto ao lado de Luciano Szafir e criticou o atraso das vacinas nas redes sociais. Contudo, Xuxa foi xingada por alguns seguidores.

A vacina demorou… 52 anos o Lu tem. Dessa forma, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina. E ainda dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe) – disparou a apresentadora.

Na sequência, Sasha comentou a publicação da mãe. Em seguida, uma seguidor a criticou: “Olha a tua mãe usando o teu pai para militar.” Como resultado, Xuxa então respondeu: “Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake. Se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia, mal comid@… e escrota ainda.”

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias