Luciano Szafir segue internado e tem boletim divulgado após complicações da Covid-19

O ator Luciano Szafir segue internado, de acordo com as informações de Leo Dias, o estado de saúde do pai de Sasha é grave. No entanto, em nota o hospital informa apenas que o artista segue estável e sem febre

- Continue depois da Publicidade -

Luciano Szafir teve o quadro de saúde divulgado após passar por uma cirurgia abdominal ontem, (07). De acordo com as informações de sua equipe, o ator está sem febre e seu quadro é estável. Mas o jornalista Leo Dias publicou em sua coluna que Szafir está “em estado delicado” na UTI. Segundo fontes de Leo, o ator precisou ser intubado devido a baixa da saturação. Além disso, Luciano também foi submetido a uma transfusão de sangue.

O ator está internado desde do dia 22 de junho, quando foi diagnosticado com Covid-19. Essa é a segunda vez que Luciano Szafir é contaminado pelo vírus. Na primeira infecção, em fevereiro, o ator de 52 anos teve apenas sintomas leves da doença. Ainda, segundo  a mulher de Luciano Szafir, o apresentador estava se preparando para tomar a primeira dose da vacina quando sentiu os sintomas do coronavírus novamente.

 

 

Primeiros Sintomas

 

Luhanna Melloni disse que Luciano Szafir tomaria a vacina no dia seguinte após ser diagnosticado com Covid-19 (montagem: Fashion Bubbles)
Luhanna Melloni disse que Luciano Szafir tomaria a vacina no dia seguinte após ser diagnosticado com Covid-19 (montagem: Fashion Bubbles)

 

A ciência ainda estuda os mistérios da Covid-19. Luciano Szafir, por exemplo se contaminou duas vezes em menos de três meses. Segundo, Luhana Szafir, Luciano retornou da Bahia após um trabalho e começou a sentir os sintomas da coronavírus novamente. Após a febre não cessar, o casal decidiu procurar um hospital. Os dois estavam preparados para tomarem a primeira dose da vacina no dia seguinte. Contudo, não deu tempo.

Estava tratando dele, cuidando, mas achamos melhor ele ir para o hospital porque a febre não estava baixando. Para não ter problemas, essa foi a melhor opção – afirmou Luhana Szafir ao jornal Extra em 23/06.

Contudo, Luciano Szafir apresentou uma piora no quadro clínico e precisou passar por uma cirurgia abdominal na tarde da última quarta-feira (08/07).

Internado desde o dia 22 de junho e diagnosticado com COVID-19, Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O ator e apresentador seguirá internado no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro – informou a assessoria de Luciano Szafir ao site Caras.

 

Você também pode gostar!

Veja também –  Power Couple Geórgia vai às lágrimas após traição de Fábio

E ainda – No Limite: Globo divulga data para a esperada “Prova da Comida”

 

Família Não se Contaminou

 

 

Luciano Szafir ao lado dos filhos, Sasha, David e Mikael (imagem: Instagram)
Luciano Szafir ao lado dos filhos, Sasha, David e Mikael (imagem: Instagram)

 

A esposa de Szafir e seus dois filhos não testaram positivo para o coronavírus: “Foi assim também da outra vez. Luciano pegou e nós não” – disse Luhana Szafir ao Extra. Semana passada, Luhana usou as redes sociais e fez um desabafo sobre “a montanha russa” de informações sobre o estado de saúde de seu marido.

Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele [Luciano] voltar, mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor e companheiro – disse Luhana no Instagram.

Antes da internação, Luciano  estava se dedicando ao reality exibido pelo canal fechado E! “Os Szafirs”. O programa mostra a rotina da família do ator de uma maneira “gostosa, feliz e normal”, segundo os participantes.

Por fim, Luciano Szafir já trabalhou em novelas da Globo e Record TV. Semanas atrás, o ator fez testes para comandar o reality A Fazenda 13. Contudo, a emissora optou por Adriane Galisteu. Em 2020, Szafir atuou no filme “Lucas Neto em um Natal Muito Atrapalhado”, e afirmou ter adorado a experiência.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes