William Bonner, Natasha Dantas

Vídeo revela “faceta” de William Bonner fora da bancada do Jornal Nacional

William Bonner impressionou familiares, amigos e seguidores de sua esposa, Natasha Dantas ao surgir completamente diferente do que estamos acostumados a ver na TV

Compartilhe

William Bonner pegou a todos de surpresa durante a manhã desse dia, 11, véspera de feriado. Isso porque, o apresentador do Jornal Nacional surgiu em um vídeo fazendo outra atividade, que nós, telespectadores, não estamos acostumados a ver.

Ao que tudo indica, Bonner resolveu aproveitar o feriado em família. Dessa forma, o jornalista da Globo aproveitou a noite do último domingo, 10, para se jogar num vídeokê.

As imagens foram registradas por sua esposa, Natasha Dantas e publicadas nos stories do Instagram. No vídeo, Bonner aparece cantando, “New York, New York”, de Frank Sinatra.

E o jornalista não decepcionou, além de bom âncora, William Bonner também mostrou bons dotes musicais. A esposa do apresentador também fez questão de mostrar imagens de seu pai cantando, além de sua enteada, Beatriz, filha de William com Fátima Bernardes.

Ainda no Instagram, Natasha Dantas também compartilhou uma foto onde surge com William Bonner fazendo biquinho. Como legenda, a médica escreveu: “De um domingo pré feriadão.” Confira o vídeo abaixo:

 

 

 

Bonner anuncia saída de JN

 

William Bonner, Natasha Dantas
Natasha Dantas posta foto de biquinho ao lado de William Bonner em feriado prolongado. Fonte: Instagram

 

William Bonner também deu um susto em seus fãs e telespectadores na última semana. Isso porque o âncora do Jornal Nacional anunciou que pretende deixar a bancada do principal telejornal do Brasil.

Contudo, a previsão de saída de Bonner do JN ainda não é por agora, e sim daqui alguns anos. Todavia, a notícia não deixou de pegar de surpresa os fãs do noticiário da Globo. De acordo com as informações de Bonner, “os planos” é deixar o Jornal Nacional só daqui à dez anos.

Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né? – disse Bonner.

O vídeo em que Bonner afirma que deixará o JN faz parte de uma série de respostas de perguntas enviadas pelos internautas. Na pergunta em questão, Bonner é indagado como ele imagina o Jornal Nacional daqui a 10 anos.

Dessa forma, o jornalista resolveu jogar a real e pensar (sim) em sua aposentadoria. De maneira idêntica, Renata Vasconcellos também recebeu a mesma pergunta.

No entanto, a jornalista concentrou sua resposta no Jornal Nacional mesmo: “Relevante, fundamental e levando jornalismo profissional a cada cidadão brasileiro”.

 

 

Jornal Nacional com Bonner por um tempo

 

William Bonner está há 35 anos na Globo e 25 deles dedicado ao Jornal Nacional. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
William Bonner está há 35 anos na Globo e 25 deles dedicado ao Jornal Nacional. Fonte: Reprodução/ Globo

 

Apesar de afirmar que sairá do Jornal Nacional somente daqui dez anos, recentemente, a saída de Bonner foi noticiada na mídia. Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, da Sônia Abrão, na RedeTV! William Bonner não quer estar à frente da cobertura das eleições do ano que vem (2022).

Além disso, Bonner também tem projetos pessoais voltados exclusivamente para a internet. Dessa forma, o âncora do Jornal Nacional estaria com planos de sair do Brasil e ir morar em Portugal. Assim, William ficaria mais perto dos filhos. Vale lembrar que Vinícius, está estudando na França atualmente. No entanto, suas irmãs Laura e Beatriz também tem projetos de estudarem fora do Brasil.

A Globo, por sua vez, negou todas as afirmações de Alessandro Lo-Bianco. Segundo nota do canal (divulgada pelo UOL), William Bonner segue normalmente nas atividades do Jornal Nacional, e sem data para deixar a bancada do maior telejornal brasileiro. Portanto, “nada do que foi dito procede” – de acordo com a assessoria da emissora dos Marinhos.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias