Virais da Internet – Anos depois, como estão hoje em dia essas pessoas inesquecíveis

Veja como está hoje em dia Ruan Rocha da Silva, Franciele Menezes e Júlia Gabriele.

- Continue depois da Publicidade -

Alguns têm o sonho de um dia viralizar na Internet, pois desejam muito ter a fama e ser popular. No entanto, vendo por outro lado, há vídeos e imagens que viralizam de forma negativa, porque sim, infelizmente a Internet julga e acha engraçado praticar cyberbullying com as pessoas que estão sendo vistas nestes arquivos.

Há anos atrás, alguns vídeos e algumas imagens se tornaram virais da Internet, uns de forma positiva, mas outros negativa. Cabe a cada um ter sua própria essência de pensar sobre o que comenta na Web. Vamos relembrar 3 memes históricos e ver como seus protagonistas estão hoje em dia.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

A menina mais linda do Facebook

Há 8 anos atrás, Franciele Menezes viralizou de forma positiva nas redes sociais. Na época, o Facebook era a plataforma mais conhecida, por isso, a garota ganhou o apelido de “Menina mais linda do Facebook”.

A jovem tinha fotos do rosto postadas na rede social, que ganharam muito engajamento, a ponto de más pessoas criarem perfis fakes usando a sua imagem. Se você não se recorda, ela aparecia com os olhos verdes bem abertos, maquiagem leve e aparelho dentário em destaque no sorriso.

Hoje em dia, adulta, Franciele está bem diferente das fotos. Ainda continua linda, mas com os fios platinados. Confira na foto abaixo:

Franciele Menezes.
Franciele Menezes – Virais da Internet – Fonte: Reprodução

Menina da monocelha

Tristemente, Júlia Gabriele quando ainda uma criança sofreu muito bullying na Internet. A jovem viralizou negativamente com uma foto do seu rosto no Facebook, onde suas sobrancelhas se destacavam pela grande quantidade de pelos. Foram muitos, muitos comentários negativos perante a imagem. Zombaria, críticas, e pouquíssimos que de fato se preocupassem com a saúde mental da garota.

Você também pode gostar!

Atualmente, existem mais imagens e montagens da foto viral da época, do que como ela se encontra de verdade. Em 2013, chegaram a criar boatos de que a jovem teria cometido suicídio, o que é uma inverdade.

Caso Júlia tenha redes sociais, é bem particular e privada, difícil de ser encontrada. No entanto, a foto mais recente da jovem mostra como ela se encontra, e como sempre foi, linda.

  • Enquanto isso, leia: Stefhany Souza – 11 anos depois, como está a dona do hit “Eu sou Stefhany”.
Júlia Gabriele.
Virais da Internet – Júlia Gabriele – Fonte: Reprodução

Jovem da testa tatuada

Este vídeo viralizou em julho de 2017, na época, opiniões controversas sobre dois lados da história. Se você não se lembra, o fato gira em torno do jovem Ruan Rocha da Silva, que teve a testa tatuada “Eu sou ladrão e vacilão” por dois homens, após cometer um crime de latrocínio. De um lado pessoas defendiam o jovem ladrão, de outro os tatuadores. No fim, os tatuadores foram presos.

Virais da Internet - Ruan Rocha da Silva.
Ruan Rocha da Silva – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, leia: Memes da Internet – como estão esses famosos que viralizaram um dia nas redes.

Em 2018, conforme mostra reportagem exclusiva do Domingo Espetacular, Ruan se encontrava com uma vida diferente, dizia até ter se arrependido da atitude. No entanto, tudo indica que a “Lição” não foi o suficiente para ele seguir um bom rumo em sua vida. Em 2019, cometeu novamente furto e foi condenado a regime aberto, ele está cumprindo atualmente e só terminará em 2023.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes