Virgínia Fonseca dá a luz à Maria Alice, filha de Zé Felipe

Na manhã desse domingo (30/05), Virgínia Fonseca deu a luz à Maria Alice, fruto de sua união com Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

- Continue depois da Publicidade -

Depois de muitos dias de expectativa entre Virgínia, Zé Felipe e os fãs do casal, a espera acabou, pois Maria Alice nasceu na manhã desse domingo (30/05). A primeira filha do casal vio ao mundo há poucos minutos, mas já recebe o carinho do público.

 

Você também pode gostar!

 

  • Antes de continuar, siga-nos no Google Newspara que você possa acompanhar tudo sobre os realitys e os famosos direto no seu smartphone. Para isso, é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Virgínia mostrou detalhes da maternidade em seu canal do Youtube

 

A nova mamãe, que cresceu na internet através de seu canal no Youtube, costuma compartilhar os detalhes de sua vida com os fãs. Da mesma maneira, a espera de Maria Alice, na maternidade, também foi documentada.

Poucas horas antes do parto, Virgínia mostrou os detalhes da maternidade: flores, lembranças para as visitas, presença da família, doces… Tudo muito lindo, em tons de rosa bebê, preparado para a chegada da mais nova neta de Leonardo.

 

 

De acordo com o story que a influencer postou, tudo correu bem. Há poucos dias, Virgínia disse que, no ultrassom, Maria Alice se parecia com Zé Felipe. Será? Estamos ansiosos para ver o rostinho dela!

 

Quem são Virgínia Fonseca e Zé Felipe?

 

Virgínia Fonseca nasceu em Connecticut, nos Estados Unidos, em 06/04/1999. No Brasil, ela se tornou famosa através de seu canal no Youtube, por onde compartilha diversos momentos de sua vida com os mais de 8 milhões de inscritos.

Zé Felipe, por sua vez, é filho do cantor Leonardo e de Poliana. Além disso, o goiano também é cantor e dono da voz dos sucessos “Só tem Eu” e “Amiga Nada“.

 

Virgínia e Zé Felipe
Imagem: Reprodução (Redes Sociais)

 

O casal está junto desde o início de 2020. Pouco tempo depois, Virgínia engravidou de Maria Alice e, desde então, vinha compartilhando a espera da pequena com os fãs.

Nós, do Fashion Bubbles, desejamos muita saúde para Maria Alice e para a nova mamãe.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes