Virginia Fonseca está grávida de Zé Felipe pela terceira vez.

Virginia Fonseca está grávida? Empresária e Zé Felipe anunciam a chegada do 3º filho: “Somos 5”

Anúncio da chegada do terceiro filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe foi dada durante a tarde dessa quarta-feira, 17

Compartilhe

Uma ótima noticia animou os fãs de Virginia Fonseca e Zé Felipe. A empresária e o cantor serão papais novamente. A mensagem foi compartilhada direto das redes sociais dos famosos que fizeram uma publicação reunindo a família.

Zé Felipe e Virginia Fonseca já são pais de duas meninas, Maria Alice (de dois anos) e Maria Flor (de um ano). Agora a espera é para saber se a “cegonha” trará um irmãozinho ou uma irmãzinha para as herdeiras.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

É verdade que Virgínia Fonseca está grávida do terceiro filho?

Virginia Fonseca está grávida de Zé Felipe pela terceira vez.
Seguidores de Virginia Fonseca já suspeitavam da gravidez da digital influencer. Fonte: Instagram

Sim, é verdade: Virginia Fonseca e Zé Felipe serão papais pela terceira vez. Segundo os famosos, a notícia dessa gestação os pegou de surpresa. Virginia está com 24 anos e Zé Felipe com 25. Ambos comemoraram nas redes a novidade.

Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, pq amor vai ter de sobra!!”- escreveram nas redes.

Com resultado, pouco mais de uma hora de publicação, o post já contava com mais de 4 milhões de likes e 113 mil comentários. Entre os famosos: Juliette Freire, Gkay, João Silva (filho de Faustão), Lexa e João Guilherme.

João Guilherme, inclusive, comemorou o fato de que será titio mais uma vez: “Pqp. Amo vocês”. De maneira idêntica, o ator fez um pedido especial: “Se for menina que seja outra Maria por favor. Vai ser o império das Marias, a minha quero Maria também. Vamos ver se a futura mãe deixa”.

“Parabéns! Deus abençoe!!! Saúde amem”, escreveu Tata Werneck.

“Meuuuuuu Deus”, falou Marina Ruy Barbosa.

Relacionadas

Quando Virginia Fonseca e Zé Felipe se conheceram?

Virginia Fonseca está grávida de Zé Felipe pela terceira vez.
A publicação no Instagram rendeu mais de 4 milhões de likes no Instagram. Fonte: Instagram

De fato, o romance entre Virginia Fonseca e Zé Felipe começou em em julho de 2020. Em novembro do mesmo ano o casal ficou noivo. Em março do ano seguinte, Virginia e Zé se casaram com uma cerimônia bem intimista marcada somente com familiares e amigos próximos.

Todavia, em abril de 2022, eles voltaram a selar a união em uma cerimônia em Las Vegas. Em outubro de 2021, Virginia anunciou que estava grávida de sua primeira filha. Maria Alice nasceu em maio de 2022. Assim sendo, o parto da pequena virou um grande evento com direito a vídeo no canal da digital influencer.

Em março de 2022, o casal revelou que seriam papais mais uma vez. Em 22 de outubro nasceu Maria Flor. Assim como no parto da irmã, Maria Flor veio ao mundo com direito a vídeo de bastidores e todo um diário registrado de sua gestação.

Só no Instagram, Virginia Fonseca possui mais 44 mil seguidores. Zé Felipe também é bastante acompanhado pelos fãs. Nessa mesma rede ele possui mais de 26 mil inscritos. A digital influencer assinou contrato com o SBT e deverá estrear um programa em breve no canal do Silvio Santos.

Por fim, veja como a notícia foi revelada pela própria artista em suas redes:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias