Tom Veiga e Alessanda, novo mascote de Ana Maria Braga

Viúva de Tom Veiga, o Louro José, detona Ana Maria Braga após criação de novo personagem

Após a morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga ficou seu mascote Louro José. Agora, a viúva de Tom alfinetou a apresentadora

Compartilhe

Nesta terça-feira, 5, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você com um novo Louro José.

Após a morte de Tom Veiga, fiel escudeiro da apresentadora e que deu vida ao papagaio, o programa ficou sem um personagem. Agora, chega um novo mascote para o Mais Você.

Agora, Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, relembrou como eram os bastidores do programa de Ana Maria Braga, contando detalhes curiosos da produção.

Veja também Quem é o novo Louro José? Conheça a identidade do novo parceiro de Ana Maria Braga

Ex-esposa do Louro José revela bastidores do Mais Você

Tom Veiga e Louro José
Tom Veiga e Louro José (Fonte: Reprodução)

Com a aparição do substituto de Tom Veiga como mascote do programa de Ana Maria, Alessandra falou em suas redes sociais sobre o novo personagem e relembrou como era quando Louro José ocupava o posto ao lado da apresentadora.

“Coisa maluca essa ‘coisa’ que chamamos de vida… Ela vem, ela vai… E a única coisa que realmente fica é o que fomos e o legado que deixamos, porque tudo é substituível, mas é normal, a vida é cíclica. Desejo a esse rapaz (que infelizmente eu ainda não sei o nome pra postar aqui) muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga”, iniciou Alessandra, destacando o legado do intérprete de Louro José.

Ainda na postagem, ela desejou sorte a Fabio Caniatto novo parceiro de Ana Maria Braga: “Desejo a esse rapaz (que infelizmente eu ainda não sei o nome pra postar aqui) muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga”.

Veja também Novo Louro José aparece pela primeira vez e emociona Ana Maria Braga

Alfinetada em Ana Maria Braga

Alessandra Veiga usou seu espaço para revelar um pouco sobre os bastidores do Mais Você, destacando que ninguém deve aparecer muito no programa, ou acabará sofrendo consequências.

“Desejo, de verdade, que ele brilhe nessa “continuidade”, mas brilhe “meio apagado” porque se brilhar muito, logo ele será, digamos… Afastado por algum motivo, porque no programa todos podem colaborar, ninguém pode brilhar muito, aparecer muito, se destacar muito. O Tom só foi perfeito, porque nunca quis aparecer, ser artista, porque senão jamais duraria até o dia da partida dele. Alguém que conhece bem os bastidores ousaria discordar do que eu estou escrevendo? Não, né?”.

Ela destacou ainda que Tom Veiga é insubstituível e sempre será lembrado.

“Pra nós aqui da família o Tom é insubstituível, mas pra muitos ele é substituível E TUDO BEM, a vida é feita de começos e fins, mas desejo do fundo do coração que esse moço faça um belíssimo trabalho, mas com parcimônia, “no sapatinho” pra durar muito, mas muito mais que 23 anos”.

Encerrando a mensagem, Alessandra relembrou as palavras carinhosas de Faustão, dizendo que Tom nunca quis ser estrela e sempre manteve sua vida pessoal reservada, brilhando só como Louro José.

“E viva a continuidade do nosso eterno Louro José e a sempre lembrança da criação (voz e personalidade) do nosso incrível e amado Tom Veiga que, como disse o Faustão uma vez… o Tom era um artista que, num mundo onde todos queriam aparecer, ele se mantinha discreto. Isso fazia com que ele fosse único (não coloquei aspas, porque não foram as palavras exatas, mas esse era o contexto da mensagem). Vida longa a continuidade do Louro José”.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias