Foto de Luísa Sonza e Whindersson Nunes.

Whindersson e Luísa Sonza se encontraram secretamente, diz site

Os ex-casados anunciaram separação de seus últimos relacionamentos há cerca de um mês

Compartilhe

Será reconciliação? Whindersson Nunes foi até o Rio de Janeiro para ter um encontro secreto com a Luísa Sonza, após cerca de um ano e meio do divórcio.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o comediante teria reservado um quarto em um hotel da Barra da Tijuca com o nome de seu empresário, isso para que o momento com a ex-esposa ocorresse em sigilo.

O aparente reencontro dos cantores aconteceu depois de um mês do anúncio do término de Whindersson Nunes com a Maria Lina. Bem como, 25 dias após Luísa Sonza noticiar o fim da relação com Vitão.

 

Foto de Luísa Sonza e Whindersson Nunes.
Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

A Luísa e o Whindersson se casaram em fevereiro de 2018, mas, segundo publicação do Instagram, estão separados desde abril do ano passado.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Whindersson desmente boatos

 

Na sessão dos comentários de uma publicação do Instagram, o humorista desmentiu os boatos sobre seu suposto encontro com a Luísa Sonza.

“Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”, disse ele.

Confira na imagem em seguida:

 

Foto do comentário de Whindersson.
Humorista desmente jornalista. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

Whindersson Nunes e bate boca com Felipe Neto

 

Na noite dessa última sexta-feira, 10 de setembro, o Whindersson Nunes, ex-esposo de Luísa Sonza, e o Felipe Neto trocaram farpas nas redes sociais. Os youtubers trocaram indiretas até o ponto de o comediante convidar o ator de “Tudo por um Popstar” para uma conversa privada, sendo lado a lado.

Em publicação no Twitter, Whindersson marcou o empresário: “Tô aqui no Rio, Felipe Neto. Quer abrir as portas da sua casa para mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu queres peidar pra dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, tá seguro, que tal??”, disse ele.

 

  • Leia mais: Vitão joga a real sobre fim de namoro com Luísa Sonza: “seguimos nos amando”.

 

Foto de Felipe Neto e Whindersson Nunes.
Felipe Neto e Whindersson Nunes. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

Em seguida, o também comediante respondeu à publicação dando um ponto final no papo: “Irmão, encontra paz… Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abraços.”

 

 

Como iniciou a discussão

 

A troca de indiretas entre os youtubers começou após o ex-marido de Luísa Sonza responder a um fã que o cobrou ajuda para o time de futebol Vasco.

“Estou financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas, para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, escreveu Whindersson, ex-marido de Luísa Sonza.

 

 

Foto de Felipe Neto, Whindersson Nunes, ex-esposo de Luísa Sonza, e comentários que trocaram no Twitter.
Whindersson e Felipe batem boca no Twitter. Fonte: Instagram/ Twitter. Montagem: Laila Lopes

 

 

A resposta do comediante não agradou ao Felipe Neto, que entendeu a última frase como uma alfinetada. O empresário, assim como Marcelo Adnet, já ajudou seu time do coração, o Botafogo.

Por sua vez, Felipe neto, que foi recentemente testado positivo para o vírus da Covid-19, respondeu o tweet com uma série de ações sociais já realizadas ao longo de sua trajetória. Confira mais da discussão no artigo em seguida: Whindersson Nunes e Felipe Neto batem boca na rede e o clima esquenta: “me xingou de graça”.

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias