Whindersson Nunes e Luísa Sonza no documentário da Netflix.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza têm bastidores de ex-casamento revelados: “Ele preferia as drogas”

Série documental de Luísa Sonza fala claramente da crise conjugal da cantora com seu ex-marido Whindersson Nunes

Compartilhe

O novo documentário da Luísa Sonza já estrou na Netflix. Dessa forma, alguns detalhes da vida íntima da cantora já estão causando bafafá nas redes. Claro que um desses temas envolve diretamente Whindersson Nunes .

Luísa e Whindersson se conheceram em 2016. Após uma paixão avassaladora, o casal se casou em 2018. Todavia, após uma crise, os famosos se separaram em 2020.

Por que Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separaram

Whindersson Nunes e Luísa Sonza no documentário da Netflix.
Depressão e uso de drogas contribuiu para o divórcio de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Fonte: Netflix

Recentemente, Luísa Sonza deu uma entrevista em um podcast de maquiagem onde falou que Whindersson Nunes foi o grande amor de sua vida. De maneira idêntica, ela também revelou que conversa com o Whindersson a todo momento e que “fica brava” quando o humorista demora para lhe responder.

No documentário, “Se eu fosse Luísa Sonza”, que entrou em cartaz na Netflix, nessa última quarta-feira, 13, Whindersson participa e conta como os dois se conheceram, casaram e até sobre a separaração. Segundo o artista a ideia do divórcio partiu dele após uma crise profunda de depressão e uso de drogas.

“Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido”- disse Whindersson se referindo a uma turnê que fez em Moçambique e ficou totalmente “maluco, paranóico da cabeça”.

De maneira idêntica, os ataques realizados ao casal também contribuíram para a crise do comediante ficar mais aguda. Como resultado, Nunes passou a mergulhar no mundo das drogas.

“Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”- contou o Whindersson.

Uma ex-assessora de Whindersson também relatou que o humorista entrou em uma dura crise e que preferia ficar com os amigos e as drogas do que com Luísa: “Ele preferia ficar com os amigos, as drogas, do que ficar com ela”.

Relacionadas

Amor de Luísa

Whindersson Nunes e Luísa Sonza no documentário da Netflix.
Série de Luísa Sonza chegou na Netflix essa semana. Fonte: Netflix

No mesmo episódio, Luísa Sonza volta a reafirmar que amou muito Whindersson Nunes. Dessa forma, a cantora conta que ela mergulhou no problema do, então marido, que virou total prioridade.

“Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo”- lembrou Sonza.

Com efeito, Luísa lembrou da fase complicada, exposta e com muito ódio disparado contra eles.

A gente tinha uma vida exposta, mas era ótima. E foi, de fato. Foi lindo, eu amei o meu casamento com o Whindersson”- disse Luísa.

De fato, até hoje muitos haters culpam Luísa pela crise de Whindersson. A cantora chegou a ser ameaçada quando o filho do humorista e da influenciadora, Maria Lina morreu poucas horas depois de nascer.

“A gente era um casal apaixonado. Falavam que eu era interesseira e que o Whindersson era um corno. (…) Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes”– frisou a cantora.

Por fim veja o trailer da serie documental de Luísa Sonza:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem é o participante favorito?

Entramos no top 15 do BBB 24, e muitas pessoas já possuem seus participantes favoritos no jogo. Qual dos brothers você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias