Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

Whindersson Nunes abre o jogo sobre possível volta com Luísa Sonza: “A gente tá namorando?”

O humorista, lutador e digital influencer comentou sobre sua boa relação com Luísa Sonza e se estão retomando o casamento

Compartilhe

Por mais que o tempo passe parece que alguns fãs nunca irão superar o fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

O humorista e a cantora foram casados por 2 anos e o fim matrimônio aconteceu em abril de 2020.

De lá para cá, tanto Whindersson quanto Luísa já tiveram outros relacionamentos mas, vira e mexe boatos sempre dão conta de uma reconciliação.

Isso, inclusive foi pauta de uma das perguntas à Whindersson durante entrevista ao programa Provocações, da TV Cultura.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza vão voltar?

Whindersson Nunes e Luísa Sonza.
Whindersson Nunes nega retorno do romance com Luísa Sonza. Fonte: Instagram/TV Cultura

Recentemente, o jornalista Adriel Marques, do ‘Em Off’, noticiou que o clima entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza era dos melhores. Dessa forma, tudo indicava uma possível reconciliação do casal que é muito querido pelos fãs.

Todavia, Whindersson Nunes contou que essa informação não confere. De fato, os dois mantém uma relação muito boa, mas tudo no nível de amizade.

Povo pede pra eu voltar com ela… Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publis, então eu a vejo. Não ignoro a pessoa com quem fui casado”- disse Whindersson no programa Provocações, da TV Cultura.

Ainda para Marcelo Tas, o humorista confirmou que tanto ele como Sonza acompanham de perto as carreiras um do outro.

No meu show que saiu agora, ela me ligou pra falar o que tinha achado, Disse que achou irado, que eu tinha feito uma parada muito artística, muito massa”- disse Nunes.

De maneira idêntica, Whinde também afirmou que leu na imprensa a nota da volta do romance entre ele e Luísa: “Saiu uma notícia de que a gente ia voltar e só estava esperando a hora certa [para divulgar]. Mandei mensagem pra ela: ‘Viu aí que a gente está namorando? Pois é, fiquei sabendo pelas notícias”.

Somente amigos

Whindersson Nunes e Luísa Sonza.
“Amigos” disse Whindersson Nunes sobre Luísa. Fonte: Instagram/TV Cultura

Dessa forma, Nunes salientou que, de fato a relação entre ele sua ex-esposa é muito boa mas que ninguém está pensando em voltar.

“Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa. A gente é amigo, tranquilo, mas ninguém está falando de voltar, não”- disse Whindersson Nunes.

Recentemente, Whindersson causou uma polêmica ao fazer um post em sua rede social. Acontece que o humorista registrou a imagem de um estojo cheio de cigarros manuais que pareciam ser de maconha.

A foto foi apagada, e algumas pessoas acreditam que Whindersson Nunes só queria compartilhar a imagem com seus melhores amigos. Contudo, o influenciador acabou se confundindo e postou para todos seus seguidores.

Ou seja, a foto pode ser vista por mais de 58 milhões de seguidores do humorista. A foto com os supostos baseados de maconha ainda continha a legenda: “Depois de três meses de cara”.

Vale lembrar que para disputar as lutas, os participantes são submetidos a inúmeros testes quanto ao uso de drogas e outras substâncias ilícitas.

Em seguida, Whindersson Nunes postou uma outra foto, dessa vez com seu rosto um tanto quanto tristonho e escreveu: “Oh lombra”.

Após a repercussão o próprio Whindersson brincou no Twitter e escreveu: Diga com quem tu lombras, que eu direi quem tu és”.

Veja o programa Provoca, da TV Cultura, na íntegra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias