Whindersson Nunes será papai.

Whindersson Nunes anuncia que será pai pela primeira vez e emociona web

Whindersson Nunes anuncia que será papai com sequência de lindas fotos no Instagram. Maria Lina espera o primeiro filho do humorista.

Compartilhe

O humorista Whindersson Nunes anunciou em seu Instagram a gravidez de sua namorada, Maria Lina, de 22 anos. O artista, que será pai pela primeira vez, está junto da mãe de seu primeiro filho há pelo menos três meses, com base de quando anunciou em público seu novo relacionamento.

Com lindas fotos mostrando a barriga de Maria Lina, que já vem crescendo, Whindersson anunciou com a legenda:

“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você. Não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher.

 

Whindersson será pai.
Whindersson será pai – Fonte: Instagram

 

Meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo.”

 

Beijando barriguinha de Maria Lina.
Beijando barriguinha de Maria Lina – Fonte: Instagram

 

No fim, o humorista ainda fala sobre o amor à Maria: “Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus, Maria sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!”

Na publicação, a namorada respondeu: “Nosso maior sonho realizado. Te amo mais-que-tudo nessa vida!”

 

Barriga de Maria Lina.
Barriga de Maria Lina – Fonte: Instagram

 

Artistas e fãs comemoram chegada do baby de Whindersson

 

A notícia bombardeou as redes sociais. A publicação do Instagram chegou ao recorde de quase 5 milhões de likes, bem como 200 mil comentários.

A esposa do Alok, que recentemente deu à luz a Raika, deixou um comentário: “Que Deus abençoe infinitamente essa família. Parabéns, casal! Feliz demais por vocês.”

 

Casal feliz com a chegada do baby.
Casal feliz com a chegada do baby – Fonte: Instagram

 

Christian Figueiredo, YouTuber que também está à espera do segundo filho, disse: “Ahhh mentira irmão… Bem-vindo ao time!”

Rafael Cunha, duvidando da publicação, pois o artista sempre foi muito brincalhão, comentou: “Tive que ler o texto todo para poder acreditar. Pensei que fosse alguma resenha. Que massa meu irmão, feliz ver você realizando esse grande sonho de ser pai. Que venha com muita saúde!”

 

  • Enquanto isso, confira: Corrente do bem – famosos se juntam a Whindersson Nunes e doam cilindros de oxigênio para Manaus.

 

Maria Lina grávida.
Maria Lina grávida – Fonte: Instagram

 

Irmã Zuleide, famosa e fã do humorista, também brincou: “Deixe seus pais sem voto na escolha do nome. Beijos de luz!”

 

  • Enquanto isso, confira: Alok atualiza estado de saúde de Romana e filha prematura: “Daria tudo pra ficar com elas”.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias