Gloria Maria e William Bonner.

William Bonner se emociona ao mandar recado para as filhas de Gloria Maria: “Força”

Ao longo do dia, Gloria Maria recebeu diversas homenagens dos seus amigos da Globo. Entre eles, William Bonner que se emocionou

Compartilhe

A jornalista, Gloria Maria faleceu na manhã dessa quarta-feira, 02. Gloria estava internada no Hospital Copa Star.

Desde 2019, a apresentadora do Globo Repórter lutava contra um câncer de pulmão. Dessa forma, Maria chegou a fazer um bem-sucedido tratamento com imunoterapia.

Todavia, tempos depois, a contratada da Globo descobriu metástase no cérebro. De maneira idêntica, ela chegou a passar por cirurgias e seguir com o tratamento que até então estava dando bons resultados.

Contudo, em meados de 2022, novas metástase no cérebro de Gloria foram diagnosticadas, e o tratamento passou a não surtir mais efeito.

Durante todo o dia, jornalistas, diretores e apresentadores da Globo prestaram uma grande homenagem à Gloria. Entre eles, William Bonner que gravou um vídeo visivelmente emocionado.

William Bonner fala do legado de Gloria Maria

Gloria Maria e William Bonner construíram uma grande amizade ao longo de todos esses anos trabalhando na Globo.

Dessa forma, o âncora do Jornal Nacional fez questão de gravar um vídeo homenageando um dos grandes nomes femininos do telejornalismo nacional.

Gloria Maria e William Bonner.
Após tomar vacina, Gloria Maria fez questão de visitar os amigos na redação do Jornal Nacional. Fonte: Instagram

“Eu sou um entre milhões de telespectadores brasileiros fãs do trabalho da Gloria Maria. Eu aprendi a gostar de telejornalismo vendo reportagens da Gloria Maria”– iniciou William Bonner

De maneira idêntica, Bonner também recordou como era Gloria nos bastidores da Globo.

“Como profissional de televisão, eu sou um entre centenas daqueles que tiveram a oportunidade de conviver com a Gloria no trabalho; de conhecer a exuberância da produção dela, a vontade que ela sempre saía para realizar um trabalho”– destacou o jornalista.

Uma das partes mais emocionantes do depoimento de William foi quando ele falou das duas filhas que Gloria Maria deixou:

“A gente tá muito ferido hoje, muito triste. Mas nós temos algumas certezas. Uma delas é que as filhas lindíssimas da Gloria terão um carinho para elas. Nós desejamos a essas meninas força. O carinho elas terão garantido sempre. Elas vão ter sempre memória da mãe carinhosíssima que a Gloria foi. Carinhosíssima, presente, dedicada” – destacou Bonner.

“Bom descanso, Gloria”

Além de contar boas histórias, Gloria Maria também fez grandes entrevistas. No currículo da jornalista encontra-se bate-papos com Michael Jackson e Madonna.

Nos últimos anos, apresentando grandes reportagens no Globo Repórter, Gloria Maria se aventurou em grandes países do mundo trazendo curiosidades para o público. E esse foi um dos pontos ressaltados por William Bonner.

Gloria Maria e William Bonner.
William Bonner destacou o trabalho e a dedicação de Gloria Maria no jornalismo brasileiro. Fonte: Instagram

A memória que a gente vai ter dela vai ser aquelas aventuras incríveis que ela fez, aqueles lugares incríveis que ela mostrou para gente; as histórias que ela contou para gente com aquele talento que ela tinha pra contar, com aquele talento que ela tinha pra contar, com aquela espontaneidade, com aquela naturalidade” – destacou o apresentador do Jornal Nacional.

Por fim, Bonner se despediu da amiga de trabalho e vida dizendo: “Bom descanso para Gloria, carinho para as filhas, e a gente… a gente se consola com isso”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o vídeo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias