Xuxa confirma saída da Record

Xuxa Meneghel deixa a Record TV depois de cinco anos. Entenda!

- Continue depois da Publicidade -

Xuxa confirma saída da Record – O casamento entre a Record e a apresentadora Xuxa Meneghel chega ao fim após cinco anos. A apresentadora confirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que deixará a emissora no final deste ano.

“Infelizmente [vou sair]. Eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’, foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Xou da Xuxa”, que era a continuação da minha casa”, disse Xuxa em conclusão à entrevista ao jornal carioca.

Xuxa confirma saída da Record
Xuxa deixa a Record no fim do ano / Foto: Reprodução

Trajetória – Os passos de Xuxa na Record TV

Antes de mais nada, Xuxa entrou para o elenco da emissora de Edir Macedo em março de 2015. A saída da Rede Globo, após três décadas de contrato, causou comoção à época.

Antes da pandemia, Xuxa estava acompanhando a escalação para o filme ‘Rainha’, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Ela não irá atuar, mas está opinando na escolha da atriz que interpretará ela mesma.

Xuxa confirma saída da Record
Xuxa em clique na Rede Globo / Foto: Divulgação
Você também pode gostar!

Futuro – Xuxa Meneghel irá lançar uma biografia

A Rainha dos baixinhos ainda falou também sobre o livro ‘Memórias’, que será lançado na próxima segunda-feira (21). Ela disse que não pretende casar, que está louca para ser avó.

Com a saída de Xuxa da Record, ao mesmo tempo, os boatos de que ela estaria negociando para retornar a TV Globo estão cada vez mais fortes agora.

Xuxa confirma saída da Record
Xuxa e Pelé / Foto: Reprodução

História – Livro irá revelar detalhes da vida pessoal de Xuxa

Batizado ”Memórias”, no livro, Xuxa, que acaba de confirmar sua saída da Record, conta que, antes de Ayrton Senna, o primeiro relacionamento de verdade que teve, como ela faz questão de frisar, foi com outro ídolo nacional, Pelé.

Veja também: Mais de 50 fotos com a linha do tempo e a trajetória da rainha dos baixinhos

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes