Xuxa faz revelações sobre amizade e intimidades com Renato Aragão: “única namoradinha do Didi”

Xuxa usou sua conta do Instagram para homenagear o amigo, Renato Aragão, que lhe abriu as portas para o cinema infantil, quando ela ainda estava na TV Manchete
Xuxa, Renato Aragão, Didi, Xuxa Meneghel

Você é da época dos filmes dos Trapalhões com Xuxa Meneghel? Pois antes de entrar na Globo, Renato Aragão já fez questão de convidar Xuxa para seus filmes. O humorista foi um dos artistas que mais investiu no cinema nacional entre as décadas de 60 e 2000.

A primeira parceria entre Xuxa e Renato Aragão aconteceu em 1983, no longa, “O Trapalhão na Arca de Noé”. Mas os grandes sucessos vieram depois como “A Princesa Xuxa e os Trapalhões” (1989) e “O Mistério de Robin Hood” (1990).  Além disso, Renato Aragão ensinou o caminho das pedras, para que Xuxa produzisse seus próprios filmes.

Assim sendo, a eterna Rainha dos Baixinhos resolveu usar a quinta-feira (14) de #TBT (throwback thursday) também conhecida como “quinta-feira da saudade”, para homenagear o amigo.

Vem saber como foi essa declaração da apresentadora para o eterno Didi.



Homenagem de Xuxa para Renato Aragão


Xuxa agradeceu a ajuda de Renato Aragão no início da sua carreira. Fonte: Instagram

Além do cinema, Renato Aragão também ajudou Xuxa nos primeiros anos da apresentadora da Globo. E Meneghel fez questão de lembrar de tudo isso no seu texto.

“É nítido o meu amor por vc (sic) Renato Aragão. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no “Clube da Criança”, por você deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no Malibu, em Orlando…

#actampads0#

Por você deixar a Livinha (Livian Aragão) perto da Sashita (Sasha) quando eram bebes (sic), por você me apresentar a Lilian Aragão (seu grande amor) antes de qualquer pessoa… obrigada Renato por vc sempre existir na minha vida . Te amo, seja feliz sempre!” – declarou Xuxa para o Didi.

Como resultado, Renato Aragão ficou emocionado e respondeu a homenagem com os dizeres: “Obrigado pelo carinho minha grande amiga”.

Ademais, outros famosos também repercutiram a homenagem de Xuxa. “A minha infância é todinha de vcs (sic)… viva Didiiiiiiiiiiiii”– escreveu Carolina Dieckmann.

Já Dani Calabresa voltou à infância com as fotos publicadas por Xuxa com Renato Aragão: “Amo os filmes!!!! Vcs (sic) alegraram a nossa infância!!!!!!!”



Xuxa em documentário


Xuxa e Marlene Mattos se reencontram para gravação de documentário. Fonte: Instagram

Desde o final de 2021, Xuxa está totalmente envolvida na produção de uma série documental que estreará no Globoplay. A direção é de Pedro Bial. O público está na expectativa dessa série pois a apresentadora já gravou com grandes nomes que participaram de sua carreira.

Related Post

Entre essas pessoas, Xuxa gravou uma conversa com Marlene Matos. Ao que tudo indica, as duas se reconciliaram. Isso porque tanto a amizade, como os laços profissionais entre Meneghel e Marlene foram terminados em 2002, após uma briga.

De acordo com as informações da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o encontro durou duas horas. Ainda segundo os presentes, Xuxa e Marlene levaram a equipe às lágrimas.

Em sua conta do Instagram, Cassia Dian (que também dirige o documentário) falou:

“Ontem (novembro de 2021) foi um dia especial pra pequena Cassia que fazia apresentações na sala de casa embalada por músicas e figurinos que saíam da cabeça dessas duas grandes mulheres. Meu coração é só festa, Muito obrigada, @pedrobial, @dudsgaspar, @nanidri, @julialga”- escreveu Cassia Din.

Além disso, o sobrinho e fotógrafo da Xuxa, Blad Meneghel também falou do encontro: “E começaram as gravações do documentário dela desse jeito aí”.

O documentário ainda não tem data de estreia. Além desse trabalho, Xuxa Meneghel também apresentará o reality, “Caravana das Drags” ao lado de Ikaro Kadoshi. O programa será exibido pelo canal E! bem como pela Amazon. A atração ainda não tem data de estreia confirmada.



Veja Renato Aragão falando de Xuxa no programa de Geraldo Luís:


Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados