BBB 22: Globo cancela evento do seu principal reality show por causa da Covid-19

Estava tudo preparado para os influenciadores digitais visitarem a casa mais vigiada do Brasil, antes dos integrantes da nova temporada entrarem em confinamento. Mas o evento foi cancelado

- Continue depois da Publicidade -

Como já diria o meme do Clodovil: “essa festa virou um enterro”. Isso porque, diversos influenciadores digitais estavam animadíssimos com um convite da Globo. Assim como em 2020, o canal decidiu reunir os produtores de conteúdo da internet, para conhecerem a mansão do BBB 22 antes de todos.

Contudo, com a volta da alta curva de contaminação de Covid-19, o evento de lançamento do BBB 22 será virtual, assim como foi em 2021. Essas informações são do jornalista André Romano, do Observatório da TV.

Para quem não lembra, no bem sucedido BBB 20, influenciadores foram convidados por Boninho para invadirem a mansão do reality. Como resultado, diversas lives bombaram nas redes sociais. Entre eles os perfis: Diva Depressão, Bloguerinha entre outros.

Já em 2021, o evento foi adaptado para o virtual. Tiago Leifert gravou chamadas com os nomes dos influenciadores dando as “boas vindas”. Na sequência, um dummy com um celular fez uma videochamada com os convidados.

Cada influenciador teve três minutos para instruir o dummy para mostrar (através do celular) quais cantos da mansão do Big Brother Brasil queria conhecer. Contudo, a Globo não liberou a visita à alguns cômodos da casa, como confessionário, academia e o quarto do líder.

- Continue depois da Publicidade -

Mesmo assim, o “BBB experiencie” foi bem divertido. Na versão presencial, de 2020, o evento criou um “mini confinamento” com a interação entre os influenciadores. Logicamente, o lançamento ficou bem mais interessante.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Participantes do BBB 22 com Covid-19

 

BBB 22, Boninho, BBB, Globo
Casos de Covid-19 impedem lançamento do BBB 22 com influenciadores digitais dentro da casa mais vigiada do Brasil. Fonte: Instagram

 

De acordo comas informações do site Notícias da TV, três futuros participantes testaram positivo para o novo coronavírus. Contudo, Boninho e sua equipe não planejam retirar eles do programa.

- Continue depois da Publicidade -

Segundo uma nota divulgada, esses integrantes do BBB 22 ficarão isolados até a liberação médica, e na sequência se juntarão aos demais participantes.

Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo.

Todos estão com as respectivas vacinas em dia –item obrigatório para a participação no reality–, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”– disse a Globo para a imprensa, em nota.

Na sequência, o canal dos Marinhos afirmou como será feita a integração desses borthers e sisters que testaram positivo para a Covid-19.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento.

Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo” – garantiu a Globo em nota.

 

 

Tiago Abravanel no BBB 22 e com Covid-19

 

BBB 22, Boninho, BBB, Globo
Segundo informações, Tiago Abravanel está com Covid-19, mas continua no elenco do BBB 22. Fonte: Instagram

 

Uma outra bomba está circulando na mídia nas últimas horas. De acordo com o site, BuzzFeed, Tiago Abravanel, será de fato um dos integrantes do BBB 22.

Contudo o ator, cantor e neto de Silvio Santos, está com Covid-19. Como resultado, Tiago não está confinado no hotel, assim como os demais participantes. Ele está confinado em sua própria casa.

Assim sendo, Tiago e outros participantes entrarão depois da alta médica e depois da ordem de Boninho.

Vale lembrar que Tiago Abravanel apareceu nas primeiras listas de nomes cotados para o BBB 22. Na sequência, o artista teve seu nome “cortado” do reality.

Isso porque, Tiago atendeu uma chamada de Leo Dias e respondeu algumas perguntas. Na sequência, o cantor também figurou a lista dos integrantes do The Masked Singer Brasi (segunda temporada). Agora o nome do artista volta com tudo para o confinamento do BBB 22.

Por fim, a Globo irá divulgar a lista completa dos integrantes do BBB 22 na sexta-feira, 13, durante toda sua programação.

 

 

Veja como foi o evento de lançamento do Big Brother Brasil no ano passado:

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes