Entenda a treta de Yasmin Brunet com família de Medina

Yasmin e Medina oficializaram a relação no fim do ano passado. Desde então, desavenças entre os familiares dele com o casal começaram a surgir

- Continue depois da Publicidade -

Yasmin Brunet e Medina deixaram os brasileiros divididos com o fato da distância entre eles durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. O surfista e a modelo tentaram de tudo para evitar a separação, mas ela não conseguiu ter a entrada autorizada para o Japão e a despedida acabou acontecendo.

Essa não é a primeira vez que casos do casal repercutem na Internet. O amor entre eles é recheado de outros fatos bombásticos que envolvem o lado pessoal e, inclusive, profissional de Medina. O Fashion Bubbles conta essa história. Confira!

 

 

Os dois solteiros

 

 

 

Foto de Yasmin Brunet e Gabriel Medina.
Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Fonte: @yasminbrunet1/ @gabrielmedina/ Reprodução

 

 

Os modelos Yasmin Brunet e Evandro Soldati se separaram em fevereiro de 2020. Em 2012, eles haviam trocado alianças em viagem para Ibiza, na Espanha. Os dois curtiram o relacionamento amoroso por 15 anos e não tiveram filhos.

Você também pode gostar!

Gabriel Medina, por outro lado, tinha seus casos amorosos. Rumores na mídia citavam envolvimento dele com Anitta, Hariany Almeida e Bruna Griphao, por exemplo. Solteiro, o atleta nunca havia confirmado caso ou se quer assumido relação séria com alguém.

Dias após a separação dos modelos, Gabriel e Yasmin começaram a se acompanhar no Instagram.

 

 

  • Em seguida, leia também: Solteira, Anitta flerta com jogador de vôlei e é surpreendida.

 

 

Primeiro flagra e romance na quarentena

 

 

Gabriel, de 27 anos, e Yasmin, 33, foram flagrados juntos pela primeira vez em 13 de março de 2020. Eles estavam entre beijos e abraços em um bar de São Paulo, segundo o Instagram Sub Celebrities.

 

 

 

 

Uma semana depois, o governo decretava quarentena por conta da pandemia da Covid-19. Os rumores da relação aumentaram, pois, os dois passaram a viver o isolamento social juntos na casa do surfista, no litoral paulista.

Eles tentaram negar e abafar o caso, mas havia uma evidência que não permitiu — um stories do mesmo bolo publicado por ambos.

 

 

  • Em seguida, leia também: Neymar promove festinha íntima com “parças” e com direito a ex-BBB beijando na boca.

 

 

Fotos de Yasmin e Gabriel aprendendo a surfar e do stories do bolo.
Stories e primeiros takes do casal. Fonte: Stories Instagram/ @yasminbrunet1/ Reprodução

 

 

Casamento de Yasmin Brunet e Medina

 

 

No final de 2020, meses após terem assumido o namoro publicamente, o casal oficializou a relação com cerimônia discretíssima de frente para o mar paradisíaco do Havaí. Na época, o atleta havia viajado em razão de disputa na temporada do Circuito Mundial de Surfe.

Em tempos de pandemia, o casório foi realizado sem a presença de convidados, incluindo familiares e amigos dos pombinhos. Segundo o colunista Leo Dias, Yasmin e Medina se casaram seguindo os costumes havaianos, o que não tem valor igual no Brasil.

 

 

  • Em seguida, leia também: Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casam no Havaí — Veja aqui!

 

 

 

 

Brigas de Yasmin e Medina com a família do atleta

 

 

Foto da família do atleta.
Simone Medina, Gabriel Medina, Felipe Medina, Sophia Medina e Charles Medina. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

Em maio de 2021, manchetes começaram a noticiar que Simone Medina e Yasmin Brunet não estariam se dando bem. O principal motivo da desavença entre as duas seria religião — a mãe do atleta, que é evangélica, estaria insatisfeita com a esposa do filho gostar de falar sobre signos e misticismo.

Ainda mais, segundo reportagem do jornal Extra, a mãe e padrasto do esportista teriam desaprovado o casamento relâmpago e estariam preocupados com a influência da modelo na carreira do filho.

Desde então, o casal começou a se afastar da família do surfista. O atleta cortou relações com a mãe e também o padrasto, Charles Medina, seu treinador por mais de 15 anos. Medina, Yasmin, Simone e Charles não se acompanham mais nas redes sociais.

Dias após os conflitos vir à público, o atleta anunciou que o padrasto não seria mais o seu coach — os dois foram parceiros durante toda a carreira do surfista. Em abril, Medina participou de sua primeira competição sem a presença dos pais.

 

 

  • Em seguida, leia também: Ator da Globo se recusa a tomar a vacina contra Covid-19 e pode perder papel em remake de Pantanal.

 

 

Indiretas na Internet

 

 

Foto de Simone Medina e Yasmin Brunet.
Simone Medina e Yasmin Brunet. Fonte: @simonemedina/ @yasminbrunet1/ Reprodução

 

 

A mãe do surfista resolveu se pronunciar publicamente sobre o que estava acontecendo com sua família. Ela alegou que o filho e a esposa vivem uma relação controladora e que a modelo seria a responsável pelo distanciamento de todos eles.

Após as declarações de Simone, Gabriel saiu em defesa de Yasmin com texto falando sobre caráter. “Características raras nos dias de hoje. Deus foi muito bom comigo. Amo você”, diz um trecho da publicação dele.

A modelo postou algumas mensagens, no Stories do Instagram, que podem ser consideradas indiretas à sogra. “Três coisas que nunca ficam escondidas por muito tempo. O sol, a lua e a verdade. Sabe quando tem coisas que você vê e pensa – Me segura para eu não falar? Haja paciência”, escreveu ela. Sogra e nora chegaram a trocar mais indiretas pela Internet.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Caso de Yasmin e Medina nas Olimpíadas

 

 

Após os conflitos entre familiares, o casal retornou aos holofotes durante a temporada dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Yasmin e Medina tentaram com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para ela ser companhia dele no Japão. A entrada da modelo foi negada pela direção, já que ela não integra a comissão técnica.

 

 

Foto do casal.
Fonte: @yasminbrunet1/ Instagram/ Kaique Silva/ Reprodução

 

 

 

 

Medina disse que, por não estar acompanhado da esposa, seu desempenho não seria 100%. Contudo, o atleta participou da competição e ficou na quarta posição do pódio mundial — o surfista Ítalo Ferreira conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil.

Gabriel e Yasmin são um casal super romântico nas redes sociais. Nas competições do atleta, sua família sempre vibrou por ele da arquibancada. Com as polêmicas e brigas, infelizmente, os cônjuges dividem opiniões na Internet.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes