Youtuber sai do coma por covid-19 após três meses: veja como foi sua reação

Grace Victory, uma famosa youtuber e influencer de 30 anos, voltou do coma induzido depois de três meses

- Continue depois da Publicidade -

Grace Victory, uma famosa youtuber e influencer inglesa de 30 anos, voltou do coma induzido depois de três meses.

Em uma postagem feita na segunda-feira, dia 8 de março, utilizando a sua conta do Twitter a moça escreveu apenas “Acordei”.

 

O que aconteceu com a Youtuber?

 

No final de 2020 a moça estava em estágio avançado da sua gestação, mas devido a complicações de saúde ela precisou passar por um parto prematuro no dia 24 de dezembro.

E um dia após o nascimento da criança, os médicos decidiram que o melhor a se fazer seria colocar a moça em coma induzido.

A decisão dos médicos foi motivada pelo agravamento da situação de saúde de Grace, que fez com que ela não fosse capaz de continuar com a gravidez.

“O garotinho está crescendo em casa”, escreveu ela em um outro Twitter  recente. “O bebê está em casa, feliz com o pai dele”, detalhou ela aos seus seguidores.

 

https://www.instagram.com/p/CIQwKeUgylh/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Quando o bebê nasceu em dezembro, a família emitiu um comunicado dando alguns detalhes sobre a situação da mãe e da criança.

Você também pode gostar!

“Como vocês sabem, Grace deu à luz na véspera de Natal a um lindo menino, que hoje está ótimo, ele é incrível. Nós o amamos muito. Grace desenvolveu Covid-19 há duas semanas e, embora seus sintomas fossem leves no início, eles pioraram com o passar dos dias. Isso significava que eles teriam que fazer o parto o mais rápido possível, pois ela estava muito indisposta para continuar com a gravidez”, detalhava a nota.

“Grace foi internada na UTI no dia de Natal devido a problemas com sua respiração e, assim  eles tiveram que tomar a decisão de colocá-la em coma induzido, para dar a seu corpo o descanso de que precisa a fim de se recuperar”, dizia o comunicado sobre a situação que motivou a internação.

https://www.instagram.com/p/CIBhyNPAOEI/?utm_source=ig_web_copy_link

Depois das postagens a família pediu para que os seguidores de Grace continuassem enviando energias positivas para ela.

Assim se iniciou uma grande corrente para que a moça conseguisse sair rapidamente do coma induzido e que pudesse voltar para a sua casa e viver ao lado do seu filhinho.

 

  • Antes, siga-nos no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Muitas pessoas chegaram a perder as esperanças após alguns dias de coma, mas foi então, que quase três meses após a internação, a influencer conseguiu recuperar um pouco da sua saúde e voltou.

Depois de dar as caras e fazer algumas publicações no Twitter, os seguidores da Youtuber  demostraram estar alegres e aliviados pela sua recuperação.

“Ufa, estávamos esperando por isso. Você é forte e resistente Grace!”, escreveu uma de suas seguidoras. “Esta é realmente a melhor notícia! Tenho pensado em você e em sua família todos os dias desde então. Desejo a você uma boa recuperação!”, comentou outra.

Por fim, veja também: Com Covid-19, Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes